AVISO : Amigas isso não é bem um imagine,foi só um capítulo de uma fanfic antiga que eu escrevi em parceria.Achei esses dias salvo,no bloco de notas
Mil desculpas,porque eu sei que tá ruim,mas alguém pode acabar gostando né?
Espero que gostem!♡
Obs : Rascunho antigo,escrito exclusivamente por mim.Algumas coisas foram alteradas!
Nāo revisado!!!♡︎
________________________________________________________Toji tinha tudo.
Popularidade,um corpo atlético,boas condições financeiras,e todas as mulheres que quisesse.
O maior erro de Toji foi ter permitido a entrada daquela garotinha,se arrependeu amargamente no instante em que a notou andando pelos corredores.
Você tinha meros 15 anos,Toji tinha 20,era errado a forma que o membro de Toji se encontrava só de a ver andando pelos corredores.
A glande escorrendo pré sêmen ao ver a forma em que você apenas treme de medo enquanto ele te manda dar a calcinha a ele.
As provocações que nunca tem fim,as incessantes horas de estudo fazendo trabalhos,seus e de Toji.
Sua vida havia se tornado de Toji.
________________________________________________________As primeiras semanas em que entrou naquela escola,foram tão confortáveis,finalmente havia se livrado do bulliyng que a assombrou durante tantos anos.
Não tinha amigos,mas pelo menos não lidava com provocações infernais.Apenas tinha que lidar com olhares de desdém,mas nada que não poderia lidar.
Tudo começou a desandar de verdade,quando um aluno do último ano,Toji fushiguro,começou a ir atrás de você.
Sempre pedindo certos favores.
Alguns trabalhos,atividades,redações,sempre a reconpensando logo em seguida.
Sempre a chamando para sair,mandando diversas mensagens de madrugada.
Talvez finalmente houvesse encontrado um amigo.
Infelizmente sua ilusão foi destruída,ao Toji começar a caçoar de você em público,te prendendo no banheiro,ou derramando comida em você.
Deixando de assistir a aula,para se aninhar em suas paredes macias.
As estocadas desesperadas para cima enquanto gemidos baixos saíam dos lábios de Toji.
Talvez ter recebido tantas ofensas de seu pai na noite passada não fosse tão ruim.
Se no outro dia tivesse você ali para tirar todo aquele estresse.
Você era linda,tão inocente,uma vagina tão apertada que jamais foi manchada com o sêmen amargo de qualquer homem.
No mais profundo de seus pensamentos toji se sentia sortudo de poder estar dentro de algo tão puro como você.
As paredes o apertando deixando-o bêbado,palavras de amor saíam baixas dos lábios do maior.
Você era tão suave quanto as nuvens,era tão macia,o cheiro doce de sua derme inundava as narinas de Toji.
A forma com que segurava fortemente o pescoço de Toji.
A saia levantada com a calcinha de lado enquanto a calça de toji estava abaixada juntamente com a cueca até a metade das coxas.
As mão grandes,apertando cada lado da sua bunda enquanto o quadril trabalhava desesperadamente,estocando para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐻𝐴𝑁𝑇𝐴𝑆𝑌 //ɪᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs
Romance𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜! 𝕗𝕒𝕔̧𝕒𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕡𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠𝕤❦︎ 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕟𝕠𝕧𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕒𝕕𝕠 𝕖 𝕕𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘𝕠 ✿︎ 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞́𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕!! +18