𝓕𝓪𝓶𝓲𝓵𝓲𝓪 /𝓣𝓸𝓳𝓲

178 14 10
                                    


Pedido da diva mizayNimsay.Obrigada pelo pedido lindaa!♡


Obs:fiz em primeira pessoa mas são vocês leitores viu♡

________________________________________________________
Sua vida só se tornou boa de verdade quando se casou com toji,seu amado marido com quem tem uma pequena família.

A 2 meses seu primeiro filho nasceu.Megumi fushiguro.

A maternidade não era fácil,mas com toji te ajudando ouve um grande alívio em relação aos deveres com megumi.
________________________________________________________

-Meu bebezinho fofo,te carreguei 9 meses pra vir a cara do seu pai-Digo fazendo vozinha fofa.

Ajeito as coisas para dar banho em megumi e vou com ele até o banheiro. -Mas meu bebê é lindo,eu te amo muito sabia,um que cheirinho bom de bebê-digo lavando o cabelinho de megumi.

Termino de dar banho em megumi e peço para toji ficar de olho enquanto preparo a mamadeira.Preparo o leite para megumi e subo as escadas.

Me deparo com toji segurando megumi no colo.Uma das imagens mais lindas que já vi,com certeza.

-O papa chegou,meu filhinho amado sentiu saudades?-O pego no colo e me sento na cadeira de amamentação,mas infelizmente megumi não pegou meu peito.

Dou a mamadeira a megumi.

-Será que ele vai ficar grande como você toji?Ele tá tão grandinho-digo olhando para megumi.

-meu bebê tá crescendo tão rápido.

-Ele vai ficar igual a mim,agora vão existir 2 tojis-Ele diz animado.

-A não,ele tem que parecer comigo também,eu carreguei 9 meses!-Protesto.
________________________________________________________

01:55

Começo a ouvir megumi chorar.Me levanto e vou até o berço móvel do lado da cama.
-Oi bebê,o que foi?-Olho a fralda e dou uma mamadeira a megumi,mas ele continua chorando.

-Tá com cólica gumi?-Penso por um momento e lembro de uma dica doida da minha vó.

Sento na cadeira coloco megumi meio sentado em meu colo e começo a massagear a barriguinha dele.

Começo a ouvir megumi rindo e não consigo me conter,acabo caindo na risada também.

-Que bonitinho!Mamãe ama você.-Megumi olha pra mim e dá um sorrizinho,o sorrizinho mais lindo do mundo.

(Nunca imaginei que um dia teria uma família finalmente,antes de tudo era uma pessoa sozinha,mas seu bebê e seu marido mudaram sua vida trazendo felicidade.

Um bebê

Um bebê

Seu bebê

Seu filhinho

Megumi foi a melhor coisa em sua vida,você sente que precisa o proteger e o fazer feliz.

Ele é seu filho,a pessoa que você mais ama no mundo não a amor que supera o amor que você tem por megumi.)
________________________________________________________

7:30
Fico até de manhã com megumi,sempre ao lado do berço.

Toji levanta da cama e observa você sentada nos pés da cama ao lado do berço móvel.

-É lindo não é?Nosso filho,nosso presente de ouro-Toji diz beijando minha bochecha.

-A melhor mãe do mundo....

------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenha ficado bom!Tava sem ideia mas tentei fazer bem bonitinho

Espero que goste!♡

𝑃𝐻𝐴𝑁𝑇𝐴𝑆𝑌 //ɪᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora