Com todas as minhas forças, meu amor te aclama. Teu sorriso, um sol que me acalma. Teu vigor, um rio que me leva. Teu caráter, uma estrela que me guia. Teus pensamentos, um céu que me inspira. Quando brava, um furacão que me fascina. Tua persistência, uma montanha que me eleva. Te amo, em cada fibra, em cada alma.
...
Em cada batida do meu coração, teu nome ecoa. Teus olhos, um oceano onde me afogo de emoção. Teu abraço, um porto seguro em tempestade. Tua voz, uma melodia que me acalma a alma. Teus sonhos, um futuro que construiremos a dois. Tu és a poesia que escrevo todos os dias. Tu és o motivo do meu sorriso, da minha alegria. Sou teu e tu és minha, em perfeita harmonia.
...
Lembro do dia em que te vi, e o mundo parou. Teu olhar, uma flecha que meu coração transpassou. Cada beijo, um universo a ser explorado. Cada toque, uma chama que nunca se apagou. Em cada momento, a certeza de que te amo. Tu és o meu começo, meio e fim, meu amado.
...
Teu amor, um oceano imenso, profundo e belo. Teu sorriso, um jardim florido, alegre e completo. Teus beijos, estrelas cadentes, um desejo feito. Teu abraço, um refúgio seguro, perfeito. Com você, a vida ganha um novo sentido. Te amo mais que tudo, mais que tudo já vivido.