Permaneça, amor, é tudo que te imploro. Por ti, faço qualquer coisa. Só peço que me ames. Tu, e somente tu, sabes me conduzir à loucura. Meu corpo é teu templo, minha alma, teu refúgio, e meu coração, teu trono. Ama-me com a intensidade de um vulcão em erupção, abraça-me com a força de mil brasas ardentes.
Seja meu universo, meu sol, minha lua. Meu corpo te adora, meu coração te serve e minha alma te exalta. Escuta o pulsar frenético do meu peito, um ritmo frenético dedicado a ti. Sê minha flor, meu jardim secreto, e deixa-me te cobrir de beijos. Chama-me de amor e fica, fica comigo.
Te amo mais que tudo, e nada menos me satisfaz. Nosso amor é único, um tesouro que guardamos em nossos corações. Em cada toque, descubro um novo mundo, um universo inteiro. Lembro-me de cada detalhe, de cada sorriso, de cada lágrima. És singular, e te amo por isso. Aceito-te como és, e prometo amar-te eternamente.
Ouves esta melodia celestial? São os anjos que cantam nossa história de amor. Cantamos juntos, em harmonia perfeita. Seja tudo o que és, não mude nada. És perfeita assim. Aproveita cada segundo, cada instante ao meu lado.
O mundo é nosso palco, e o amor, nosso espetáculo. Seja simples em sua verdade, mas feroz em seus sonhos. Faça tudo o que seu coração desejar. Juntos, podemos tudo. O tempo é curto demais para desperdiçarmos com futilidades. Seja diferente, marque sua história. E saiba que, estejas onde estiveres, estarei contigo, mesmo que a saudade queime como brasa.
O amor transcende o físico, ele é a alma de nossa união. Explore-me como um tesouro, descubra meus segredos mais profundos. E deixa-me fazer o mesmo contigo. Satisfaça sua curiosidade, viva intensamente. Peça o que quiser, e farei o impossível para te dar. Irei contigo aonde for, farei tudo por nós. Só te peço uma coisa: ama-me.