⚠️AVISO⚠️
Desculpa, mas eu não consegui É sério, o capítulo de hoje vai ser sobre comparação então se você é fraco não consegue aguentar melhor sair,vai ter cenas bastante forte não leia por favor.
______________________________.
.
.
Lágrimas só de tristeza? Não... também dá comparação...com ELA?! porque ELA?!....apuh tá em seu quarto,com os olhos inchado,Tinha chorando muito, Porque? Ele tinha se declarando pra um garoto... é bem... não saiu com esperava...Claro...ela é perfeita Apuh...-O ruivo fala entre soluços,Estava muito silêncio... Um rangido de porta é ouvido pelo ruivo,O pai dele chegou do trabalho? Porque estava bêbado?
.
.
.
.
.
.
...
Você é uma puta mesmo né Apuh?-O homem fala rindo do ruivo que estava gemendo de dor,Sim...o seu próprio pai estava o estrupando...Oque poderia fazer? Era um verdadeiro idiota por está vivo ainda...Ah...fale meu nome Apuh,por favor, não quer que eu pegue mais pesado né?-O homem fala com satisfação ao ver o garoto começa a ""Gemer"" o nome dele,Aquilo era horrível... Odiava tudo é todos...(obs: Pedrux não existe (◍•ᴗ•◍)❤)
.
.
.
.
...
...
Comparação...era isso que se passou mas de milhões de vezes na cabeça do ruivo,Estava muito magro quase não comia...o mesmo sempre desmaia no quarto dele.A inveja quebrava o corpo do mesmo, Queria poder gritar mas não saia nada da boca,Queria a vida dele de novo...
Em menos de um ano tinha cortado o cabelo, pintado ele é tinha emagrecido mais, Tava usando roupas pretas,Aquele garoto sorridente que parecia uma criança sorrindo parecia morto por fora é por dentro.
O ruivo entra em casa vendo o seu pai,O pai do mesmo já estava se masturbando, Aquilo dava nojo pro ruivo que queria se matar ali mesmo,O ruivo vai até o pai dele é beija a bochecha dele,ele tinha um plano em mente... iria matar o próprio pai dele.
Quebra de tempo ☀️
O ruivo vai até o pai do mesmo que estava assistindo televisão,A faca na mão estava com raiva é ódio nem pensava Oque ia acontecer no futuro.
Sangue...o sangue saia pela cabeça do pai do ruivo,Um sorriso toma conta do mesmo,ele enfia a faca no coração do homem mais velho.
Não iria passar muito tempo por lá, iria ficar na casa de Lg(obs:O moreno que eu citei não era o Lggj)claro que o moreno iria amar saber que o ruivo ia para lá,Mas algo o incomoda
.
.
.
.
A comparação...
___________________Acho que pode ter uma parte dois não sei beijos tchau 😘💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧◝One-Shot's de Lapuh◜✧
Fanfictionʕっ•ᴥ•ʔっ Apuh-Passivo Lg-Ativo . . . Lembrando que Eu não shippo os criadores de Apuh é Lg,Eu apenas shippo os personagens! ⊂('・◡・⊂ )∘˚˳°