{Chuva..🌷}
🌷 Me perguntam como Deus eu comecei a namorar o meu próprio Rival...Na verdade nem eu sei,Mas eu me lembro claramente a primeira vez que me apaixonei por ele 🌷
✧*。flashback
.
.
.
Um ruivo observa a chuva cai,O cheirinho de terra molhada é bom,A sensação de paz deixam o ruivo mas calmo.Esse dias estão muito irritante,Tudo parece mas irritante.Apuh vê uma silhueta de uma pessoa lá fora,Estava tomando banho de chuva? Era burro? Não sabia que podia ficar doente? O ruivo olha para a silhueta e vê que era um moreno,O cabelo molhado dele e tão bonito...A camisa branca colada na cintura definida do garoto deixava o ele mas sexy...
Pera...que POHA ESSA APUH?! aí Deus...-O ruivo pensa, Estava louco?! Tava quase babando olhando pra que poste!
O ruivo pega o guarda-chuva e vai até o moreno que o olha, Não era grande coisa mas porque esse véi tava o olhando?...
Se tá doido Lg? Sabe que pode pegar uma doença.-Apuh fala pegando a mão do moreno que apenas olha com uma cara curiosa.
Um velho louco,Que é meu rival está se preocupando comigo?-O moreno fala calmante, Olhando para o ruivo que ignora é puxa o moreno pra dentro da própria casa.
.
.
.
Está calmo,Lg está se enxugando,Apuh está fazendo um café quentinho,O ruivo ama tomar café em dias de chuvas.Diferente de Lg que toma café dos os dias.Normalmente,Eles estariam se matando ou puxando o cabelo um do outro, Mais não, Está mais calmo do que nunca.
Lg aparece,Apenas com um calção é a chinela, Mais cadê a camisa desse menino? Lg fala que está muito molhado é não dava pra usar.
'Porque não pegou uma camisa de apuh' deve tá se perguntando,Meio que as roupas de Apuh são muito pequena para o ele.
.
.
.
Lg é apuh estão tomando Café, Observando a chuva cair,Um momento raro,Os dois estão conversando calmante,Sem brigas, Só conversando.Sem Nada de mais acontecendo, Apuh está com um sorriso suave e calmo sem mostrar os dentes,um brilho estava nos olhos do ruivo,Na verdade ele estava observando a beleza do moreno,E tão lindo... Lindo demais pra gosta dele...
Enquanto Apuh pensa na beleza de Lg,O moreno Olhava pra chuva,E se lembra do sorriso de Apuh,Mesmo com tudo que aconteceu... Será que podiam ter uma amizade novamente? Ou podiam pular logo pro casamento é ter um cachorro é dois gatos e uma galinha!
.
.
.
✧*。fim do flashback
.
.
.
Está chovendo novamente,Lg está tomando banho de chuva novamente...Hum...Acho que já vivi isso mais...Agora Eu sou uma alma... Não estou mas vivo...eu morri a alguns anos atrás, Mais mesmo no céu ainda amo esse louco de casaco de nuvens...Eu te amo querido! Mesmo morto...
.
.
.
💓2024|10|22💓
Me lembra com era a risada de Apuh... será que ele está bem no céu? Será que ainda me ama? Acho que sim. Sempre oro para que ele continue me amando,sendo bem sincero,ele foi a pessoa que foi minha primeira vez em tudo! Apuh ametista...Eu realmente queria está me casando com você...Mas tudo não são flores... Né? Lembre-se eu te amo meu marido...Ou melhor meu ruivinho...💓
__________________________________Minha criatividade voltou 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉💯💯💯💯💯💯
______________
Obrigada a todos que leram esse cap!
Desculpa um se tiver um erro de fala!
Minha UA! Pode conter muitas coisas alteradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧◝One-Shot's de Lapuh◜✧
Fanfictionʕっ•ᴥ•ʔっ Apuh-Passivo Lg-Ativo . . . Lembrando que Eu não shippo os criadores de Apuh é Lg,Eu apenas shippo os personagens! ⊂('・◡・⊂ )∘˚˳°