{Bochechas vermelhas...}
.
.
.Soluçava é soluçava...os barulhos,Aqueles malditos barulhos de gemidos não paravam...Com tudo tinha ficado tão ruim?! Cara! Que odeio!!
Seus pais nem se amavam mais! Sua mãe vive se drogando é seu pai vive em festa! Mais esse idiotas nunca se separam! Eles literalmente vivem brigando,O DIA TODO NESSA MERDA!
porque estava chorando?! Era porque o desagrado do pai dele estava transado com a porra da namorada do ruivo!! Ele mesmo Estava enlouquecendo!! Para que cada dia mais sua viva ia ficando uma bosta,Que raiva,Queria si matar logo queria pula de um prédio é se mata!! Mais não pudia tinha 4 irmãos pra cuida,Se ele não cuida há porra da mãe dele pode quer matas eles,Mas que porra de família ele tinha! Seus avôs Tinham morrido a um mês atrás,Seus tios são uns filhos da mãe e sua tias são umas fofoqueiras que nem trabalham pra falar mal dos outros,Apuh preferia morrer do que ter que viver assim novamente, É parece que sua vida só fica mas é mas mal!
Ainda tinha que aguentar as porras das putas das primas dele falando o quanto é bom viver sem trabalhar,O ruivo espera que elas morram no inferno,E de quebra mande a mãe é o pai dele juntos.
Se fosse pra viver na escola ou viver em casa,Ele preferia viver na escola, Acho que era melhor ter sido abordado.
.
.
.
{...}Um moreno andava pela rua,Ele viu um ruivo,que parecia que estava chorando,O moreno foi até o ruivo é estendeu a mão para ajudar a pessoa se a levanta.
.
.
.
Apuh pov:
Olhei para o moço que estava a estender a sua mão para mim,Eu apenas me levantei com a ajuda do moço,Parece um anjo ou é impressão minha? Sua voz é tão linda...Seus cabelos adulado é tão bonito,Sinto minhas bochechas ficaram vermelhas... Olhando para o maior a minha frente,Tudo que eu queria agora e abraça ele,Será que eu posso?...Deixei meus pensamentos falarem mais alto...Eu abraçei ele,Seu corpo é tão quentinho, Sinto suas mãos irem para minha cintura, Parece que ele não achou estranho...ok...eu acho que foi uma boa ideia vim para fora.
Juro que eu nunca vou me esquecer desse garoto moreno, ouça sua voz falando novamente "Tá tudo bem?Suas bochechas estão cada vez mais vermelhas.." Depois dessa fala sinto minhas bochechas ficaram Mais vermelhas... é sério que eu estou mesmo vermelho...
Apuh Povo off:
Narrador on:.
.
.
Os garotos estão conversando calmante,Apuh já tinha se acalmando,O moreno se apresentou e o ruivo também se presentou pro moreno,O ruivo tava sem ideia para conversar então ouviu calmante as palavras que Lg fala,Ele é bem energético.Para que as personalidades deles não combinou muito...Mais quem se importa né? Pensando bem agora...O ruivo não tem esse pensamento de se matar com o moreno.As vezes agente se ameaça de se matar mais algumas vezes nem se se mata,Nem todos tem essa coragem pra se matar.
.
.
.
Apuh está fazendo uma posse é Lg também,Eles estão tirando uma foto,Agora tem mais de dois anos que Eles tem uma amizade,Nesse dois anos, aconteceu tanta coisas,No último minuto,Lg deu um beijo em Apuh, Fazendo o coitado ficar MUITO vermelho."HAHAHA!! SE TÁ VERMELHÃO APUH!!! TÁ PARECENDO UM MORANGOHAKAKAKKAKSKSJSK"-O moreno fala quase morrendo de tanto rir,Apuh olha para ele é tá um tapa no preço dele. "Idiota do caralho"-O ruivo fala antes do moreno roubar outro beijo dele.
.
.
.
__________________________________É foi isso beijos dá mamãe Sky!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧◝One-Shot's de Lapuh◜✧
Fanficʕっ•ᴥ•ʔっ Apuh-Passivo Lg-Ativo . . . Lembrando que Eu não shippo os criadores de Apuh é Lg,Eu apenas shippo os personagens! ⊂('・◡・⊂ )∘˚˳°