{Sorry a demora do cap😞🙏🏽}
{Anjos são ruivos?}
.
.
.
Em uma casa não muito grande,Um moreno de cabelo meio ondulado se olhava no espelho,O reflexo do moreno era lindo, Parecia um anjo? Nah era só um pelo gostoso.Os olhos rosados era uma das coisas mais lindas, Não era um anjo mais parecia.
O moreno tava colocando uma camisa branca é só faltava o típico moletom roxo com estampa de nuvens.
.
.
.
Um ruivo,Com olhos iguais do void mais também igual a do vazio, Não tinha nenhum brilho,Ele estava no chão de um beco. Estava nú, porque ele tinha acreditar naquele cara? Porque ELE tinha feito isso com o ruivo? Estava com vontade de chorar mais não conseguia...Ele tava si sentindo um merda, primeiro tinha sido traído depois tinha sido ab#sad0?! Começa a chover a água caia na cabeça do ruivo? Estava de noite, só queria um abraço quentinho...a chuva parou? Porque não estava levando chuva? Apuh olha para cima...Lg? Oque ele tava fazendo ali?
Depois você me fala Oque aconteceu,ok?-O moreno fala tentando dá um sorriso suave para acalmar o ruivo,O mesmo a cena levemente com a cabeça.
O ruivo se alevanta com a ajuda do moreno e abraça o moreno. não queria solta o moreno,As lágrimas começam a cai,O mais velho estava com medo de tudo é de todos, Mesmo sabendo que tinha pessoas maravilhosas no mundo a maioria era um mostro...
Era com todos,Lg apenas abraçou o ruivo,Sabia que não ia ajudar muito mais queria fazer pelos uma coisa para ajudar.
Que ir lá pra casa? Juro que vou fazer bolinhos! -Lg fala tentando tira um sorriso do ruivo, Claramente não iria dá certo, Até porque Apuh estava com a cabeça enterrada no peitoral de Lg.
Local: Casa de Lg🌿
O moreno estava a fazer bolinhos de morangos,Era uma das coisas que Apuh mais gosta de comer,O ruivo está no sofá de Lg,Os olhos vermelhos de tanto chorar era visível.
Lg se lembra dos doces que recebeu de Apuh um dia atrás,Era literalmente um dos melhores chocolate é era caro pra crlh.
O moreno coloca tudo em uma mesinha,Tipo doces os bolinhos e uns café quente.
Lg liga a televisão colocando na Netflix,Coloca a mesinha com comidas na mesa e se senta ao lado de Apuh,O ruivo deita a cabeça em cima do ombro de Lg.
Tem algum filme ou anime que queira assistir menino puh?- O mais novo pergunta pra o mais velho que logo fala.sei lá...pode ser qualquer um-O ruivo fala pegando um bolinho de morango é comendo.
'tão fofo...'- era isso que o moreno pensava,Mesmo com traumas,Apuh sempre parecia feliz mesmo tendo sido ab#sad0 por pessoas horríveis parecia que nada aconteceu,Como o psicológico dele teve está? Porque ele não gosta muito de falar com um psicólogo? Iria ser bom pra ele não?
Ei Lg! Você também não vai comer?- Apuh pergunta,O moreno apenas pega um docinho é come.
'é...eu realmente acho que anjos são ruivos...'
.
.
.
_❤️🩹 mesmo com tudo isso que aconteceu com Apuh,ele é feliz, Mesmo sabendo que já foi ab#sad0 pelas quelas pessoas horríveis tentava ser feliz, é olha...ele realmente conseguiu ser feliz...um sonho que ele nunca iria esquecer,Mesmo na morte o ruivo espera ser morto feliz,As vezes estaremos triste mais não outro dia estaremos felizes, não sabemos se amanhã estamos vivos é também não sabemos se vamos ser felizes para sempre,mesmo você estando no escuro, lembra... tudo tem uma luz,mesmo distante, Não desista dá vida! Ela pode ser as vezes ruim,Mais sempre vai ter um pouco de alegria nela! ❤️🩹_
_________________________________{Desculpa se foi muito ruim, Lembrando que mesmo que não seja setembro é pra falar SUA vida sempre vai ser importante viu meu bem? Alguém nesse mundo vai te amar ! Mesmo que não seja eternamente ❤️🩹}
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧◝One-Shot's de Lapuh◜✧
Fanfictionʕっ•ᴥ•ʔっ Apuh-Passivo Lg-Ativo . . . Lembrando que Eu não shippo os criadores de Apuh é Lg,Eu apenas shippo os personagens! ⊂('・◡・⊂ )∘˚˳°