suicídio

158 13 20
                                    

2024/10/18
                    As 02:34 da madrugada recebi uma mensagem de voz de Apuh,nela fala.

Eu te amo Lg, Queria te falar a muitos anos que te amo, desda primeira vez que eu te vi,eu me apaixonei por você, nunca pensei que iria me apaixonar por um garoto,A vida não é pra mim sabe? Eu tô no terraço dá escola... lembra que eu te falei que ia me mata? Eu não falei na brincadeira,Se lembra de falar pro Pedrux que eu amo ele, Também fala pra minha família que eu os amo! Eu queria fala com você primeiro pois é a única pessoa que eu realmente amo e sou apaixonado. Não se importa comigo,Eu sei que você não teve tá apaixonado por mim mais falar que me ama já é de mais hahaha...Eu nunca pensei que ia me matar...Te amo muito nuvenzinha...
.
.
.
Essas foram a única coisa que eu ouvi antes de eu sair correndo pra escola, Parecia que nunca acabava,Queria inventar que era mentira, Mas a voz de era chorosa é muito sincera... Quando eu cheguei lá...Apuh estava morto nó chão... Aquela imagem me assombra até hoje...ele morreu em 2023,Me lembro que nunca parei de chorar.

Até hoje me encontro chorando...Me lembro de seu corpo frio, Antes de morre realmente me falou...

Me sinto frio mas quentinho...eu Lg... você também me ama?...-A voz dele era calma...A respiração cada vez mas ruim de se respeira...

Claro...Eu te amo Apuh....Amo,amo,amo muito você...te amo com todo meu coração...apuh...-Eu tentava não chorar mas não consegue aguentar mas,Chorei muito... muito mesmo...

Sentia as mãos frias de Apuh me abraçar e beija minha boca depois disso vi um sorriso suave e fraco antes dele realmente morrer...

... comecei a chorar mas alto, Começou o chover,minha mãos tem sangue...A cabeça de Apuh estava cheia de sangue,Eu dei um grito... depois disso me lembro que no enterro do meu ruivinho, Estavam todos chorando menos a mãe de Apuh, Olhando Agora tenho certeza que essa mulher que faz tudo na cabeça do meu ruivinho se suicida.
.
.
.
Eu desejo que você esteja bem Apuh aonde esteja,te amo muito...meu ruivinho...- Dou um sorriso antes de fechar o caderno,Vejo meu filho e a minha esposa, E ora de seguir em frente.
________________________________

Ok,eu chorei nessa😔💔

✧⁠◝One-Shot's de Lapuh◜⁠✧ Onde histórias criam vida. Descubra agora