... porque se importa?

247 19 11
                                    

{Isso aqui se passa em topcraft ok? É vai ser curta como as outras pois estou sem ideia💋}

🌷1 de  setembro...🌷
{

...Porque se importa?}

Apuh está sentado na cadeira, ele está com uma ideia de fazer uma jóia de diamantes pra si só, não é querer se gabar,mas ama vê as caras que eles fazem mesmo que falem mal dele,O ruivo não se importa mesmo,ele tem muito mas diamantes que àqueles que falam mal dele,Tá que ele fosse um pouco agiota mas nada de mais!


Ele ouviu uma batida na porta,ele estava pensando que era Pedrux vindo fala de coisa "aleatória",Apuh só fala um 'entre' e a pessoa entrou,O ruivo olha para o mais alto parado a porta,Um moreno um pouco(Mentira,tá todo molhado)molhado parecia que avia tomando chuva até de mais...

{obs: está chovendo lá então por isso Lg está molhado}

O mais velho suspiro fundo, vendo que o mas novo podia pegar uma gripe forte.

Apuh pegou uma toalha que tinha lá é deu para o moreno,Lg tentou entender porque caralhos Apuh tinha dado uma toalha a si.

É burro? Não tá vendo que é pra se enxugar!-Apuh fala "calmante" com seu lindo amigo.

Calma aí velho-O moreno falou começando a se enxugar com a toalha que tinha um doce cheiro de rosas e tulipas.

Mas aí não precisa se preocupar comigo viu-lg fala deixando o ruivo corado,Oque faz o moreno rir do rosto de Apuh.

A cala boca se continuar eu vou te chutar pra fora daqui!-O ruivo fala deixa o moreno com uma cara (tipo essa:ಠ⁠_⁠ʖ⁠ಠ)

Deixa de ser velho!-Lg fala fazendo o mas velho o olhar de cima a baixo.

Coitado teve tá se achando por ser novo né bebezinho?! Pois saiba que você tá parecendo um sapo!-Apuh fala dando uma risada

Nem parece que a gente é inimigos né?Apuh.-Lg fala fazendo Apuh se alevanta da cadeira é ir até ele.

Apuh só o olha é o abraça fazendo o moreno ficar surpreso é com um leve rubor no rosto.

Até esqueci que tu era meu inimigo-O moreno dá um risada retribuindo o abraço, parece que eles iam ficar juntos? Talvez sim, ninguém sabe.

                   🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

🌷Eai gostaram? Demorou um pouquinho mas do que eu esperava mas tudo bem certo?🌷

✧⁠◝One-Shot's de Lapuh◜⁠✧ Onde histórias criam vida. Descubra agora