Aquelas palavras não eram o que você queria ouvir. Segurando o corpo sem vida da senhora você olhou para o demônio que segurou seu braço com certa força te puxando para si.
— Vamos. — ele disse.
— O-oque você fez com eles? — perguntou com lágrimas nos olhos.
— O que queria que eu fizesse? Eles te deixaram aqui, longe de mim.
Seu pequeno e frágil corpo, pelo menos em comparação ao dele, foi arrastado até certo nível das florestas onde ele segurou sua cintura e sorrindo quase como um louco disse:
— Hora de ir para casa.
Você gritou se segurando nele enquanto ele corria e pulava entre as árvores numa agilidade fora do comum. Nenhum humano conseguiria aquilo e você sabia disso. Cada grito que saia de seus pulmões se perdia no vento, você segurou nele como se sua vida dependesse disso e de fato dependia.
Cada salto que dava ele emitia uma gargalhada ao sentir o cheiro do seu medo correndo por suas veias. Tudo estava desmoronando. O que seria de sua vida agora? Sem se importar com mais nada em meio aos gritos, lágrimas saíram de seus olhos tão pesadas que afundaram o chão. Contudo Gyutaro sentia certo prazer na sua dor, no seu desespero e na sua estúpida vontade de viver.
Mas quem poderia dizer alguma coisa?
Você estava fadada a isso.
Logo você pode ver as luzes do distrito que fugiu com tanto afinco, lá estava ele.
— Estamos chegando em casa. — ele disse e olhou para você.
Para Gyutaro o que ele sentia por você era o mais próximo que se sentia de alguém, além da irmã, é claro.
Ele não te desprezava, mas gostava de te ver sofrer, ele não te machucava fisicamente, mas te perseguia até em seus sonhos.
Ele era mau.
Ao chegar no distrito vocês seguiram pelos telhados até entrar no quarto de Orain, mas lá estava ela tão diferente quanto você se lembrava, não tinha mais aquele cabelo preto e suas roupas, por deus você teve que virar o rosto para o outro lado.
— Ah, você a trouxe de volta mesmo. — dizia a Oni de braços cruzados olhando para você — O que foi? Por que não olha para mim? — sorriu — Medo? Vergonha?
— Não senhora. — você disse num sussurro.
As lágrimas haviam manchado seu rosto, o sangue do casal tão adorável ainda estava fresco em suas roupas e a imagem deles mortos estava viva em sua mente. Por que? Por que você pensou que poderia fugir, que poderia ter uma vida diferente.
Uma grande piada.
— Agora vá para seu quarto. — disse Gyutaro — Vou para lá em instantes.
A única coisa que havia lhe restado era a obediência. Esperança? Talvez ela tenha morrido por completo dentro do seu peito.
— Sim. — você respondeu e foi caminhando devagar até o sótão onde estava sua antiga vida.
Olhando em volta você se permitiu chorar mais, chorar aos berros tal qual uma criança depois de uma queda. Abaixada e abraçando os próprios joelhos você se perguntava se isso algum dia teria fim doloroso demais. Se ele a mataria rapidamente ou se duraria dias. Talvez seja por isso... Talvez ele drene toda sua vida.
De volta ao quarto luxuoso, Daki fechava as janelas para evitar os raios de sol que vinham a nascer.
— O que vai fazer agora? — ela perguntou.
— Como assim?
— Quando vai matá-la?
— Eu não... Não vou fazer isso.
— Oh, então vai namorá-la mesmo? — riu — Felicidades ao casal.
— É mais complicado que isso.
— Por que? Se quer, pegue. O que ela vai dizer? Não?
— Não acho que deveria ser assim.
— Claro, claro, ela é melhor que qualquer uma das prostitutas daqui, não é mesmo? Ela merece todo seu afeto. — cruzou os braços.
— Irmã, não seja assim.
— Tudo bem irmão, vá e aproveite. Vou descansar e me preparar para a noite.
De volta a seu quarto, Gyutaro te viu chorando, ele inclinou a cabeça e se agachou olhando diretamente para você, um de seus dedos foi até seu cabelo para tirá-lo do rosto.
— Chorando ainda? Tudo bem, você vai se acostumar comigo e com a minha irmã Daki. Te protegermos de tudo, só não fuja mais de mim.
Indignada você olhou para ele, sua aparência peculiar te chamou atenção pela primeira vez hoje, as manchas em sua pele, as marcas de luta e olhos amarelos com aquela inscrição em um deles.
— O que eu deveria fazer? — você retrucou — Agradecer?
— Não precisa ainda, agora vá se limpar que eu quero descançar.
____________
Fãs de Boku No Hero, tem uma fanfic do Hawks, vai ser mais fofa ^^ espero que deem uma chance!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Monster - Gyutaro e Você
Fanfiction"Ei, pequeno monstro, eu estou de olho em você Para onde você vai, para onde você está correndo?" Não tinha como correr ou escapar. Você estava na mira dele e nada o...