° Helena °
( São Paulo - 20:00 PM)
Nesse exato momento estou no meu apartamento, sentada no sofá procurando emprego. Moro em um apartamento pequeno, junto com minha amiga Gaby,namorada do Endrick, jogador do palmeiras. Meus pais são separados, minha mãe, Eva mora em Recife junto com meu padrasto Roger,e meu pai nunca conheci ele.
Vim pra São Paulo com 20 anos, atualmente tenho 22. Sou formada em pedagogia, mas não estou atuando na área. Trabalhava como garçonete , mas o restaurante que eu estava vai se mudar pra mais longe.
- Oiê , amiga - Gaby entrou no apartamento com o perturbado do Endrick.
- Oi amiga - Deixei o notebook de lado.
- Fala coisa feia - Endrick entrou sorrindo.
- Oi, ridículo.
Começamos a rir igual doidos, Endrick e Gaby são minha família aqui em São Paulo. Eu não sei o que seria de mim sem eles. Endrick vai pra Espanha jogar no Real Madrid, daqui a uma semana, e Gaby vai junto.
- Procurando emprego amiga? - Gaby sentou ao meu lado assim que voltei pro sofá.
- Sim amiga, você e o senhor bonitão ali vão pra Espanha, agora que a lanchonete mudou, preciso me virar né. Só que tá difícil. - suspirei e fechei o notebook.
- Lena, o que você acha de ser babá ? - levantei uma das sobrancelhas assim que Endrick sugeriu - É, pensa comigo. Você é formada em pedagogia. Eu tenho um amigo que está precisando, o menino tem 4 anos, ele é um amor.
- É mesmo amor, bem lembrado - Gaby concordou com o namorado.
- Quem seria esse amigo?
- Richard Ríos, ele joga comigo no Palmeiras. Meu melhor amigo. Ele tem um filho de 4 anos, Ravi. A mãe do neném morreu no parto, e ele veio pro Palmeiras então tá precisando com uma certa urgência.
- Cara, sério? Eu iria agradecer muitooooo. - Levantei e fui abraçá-lo
- Vou mandar uma mensagem pra ele daqui a pouco, Fechou?
Concordei com a cabeça e agradeci mais uma vez, fui pro meu quarto, tomei banho e desci pra jantar. Fiquei um pouco com aqueles doidos até às 23:00, como Endrick tinha treino pela manhã, subimos e cada um foi para seu quartinho.
Deitei na cama e peguei meu celular , fui caçar esse " Richard Rios ". Eu sabia quem era, um vídeo viralizou dele com o Endrick. Porra, pense em um homem gostoso viu? Mas a maioria desses jogadores não prestam. Deixei meu celular de lado e fui dormir.
° Richard °
( São Paulo - 22:00 PM )
Desde que minha esposa Natália faleceu a 4 anos atrás, meu mundo não é mais ou menos. Desde então eu me dedico 100% ao meu filho. Ravi é um menino esperto, adora futebol também. Natália faleceu no parto, devido a uma eclâmpsia, ela deixou o maior presente da minha vida. Meu filho.
Eu me mudei pra São Paulo devido a proposta que recebi do Palmeiras. Minha vida tá uma loucura, preciso encontrar uma babá urgente.
- Ravi - repreendi a criança que estava querendo riscar o chão da sala.
Soltei uma gargalhada quando vi aqueles olhinhos pidoēs. Peguei ele no colo e sentei junto a ele no sofá.
Ravi fala bem, tem uma dicção perfeita, se embolada as vezes mas é super normal.- Vamos dormir, garotão? - me levantei do sofá com meu pequeno que já estava com os olhinhos baixos.
O quarto de Ravi é ao lado do meu , uma porta por dentro do meu quarto da entrada ao quarto dele. Organizei ele na cama que não demorou muito, já estava em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ - Richard Ríos
RomanceRichard Rios tem um filho de 3 anos chamado Ravi, pai solteiro após a trágica morte da sua ex-esposa Natália. Ríos procura uma babá, onde ele conhece Helena, amiga de Endrick e Gabriely. Indicada para o emprego, ambos começaram a descobrir sentiment...