~ Capítulo 3 ~

95 10 1
                                    

° Richard °

Cheguei em casa depois de um longo dia de treino. Destravei a porta e abri a mesma. 

- Eai garotão, cadê a Helena ? - Ravi aprontou pro banheiro e eu apareci na porta. Assim que ela se virou eu dei de cara com ela apenas de sutiã tentando cobrir o corpo.

Ela me disse que derramou suco, me certifiquei de ir no quarto e pegar um casaco para ela, a mesma me agradece envergonhada.

Deixei ela em casa porque precisava pegar um fone com Endrick. Assim que me despedi dela, dei um sorriso lembrando da cena de mais cedo. Confesso, ela é linda. Fiquei esperando uns minutos no carro e Endrick desceu com meu fone.

- Eai mano, foi mal, acabei esquecendo de te devolver - ele me entregou o fone - Eai carinha, de boa - fez um toque com Ravi.

- Que nada, foi até bom que dei uma carona pra Helena.

- E como ela está? Tá indo bem?

- Tá sim, ela e o Ravi se dão super bem. Mano já vou, tenho que alimentar esse guri - fiz um toque com ele e segui meu caminho até em casa.

° Helena°

Me despedi do Richard e peguei o elevador. Assim que parei em meu andar, dei de cara com Endrick na porta.

- Vou devolver pro Richard - me mostrou o fone e pegou o elevador.

Entrei em casa e deixei minha bolsa na mesinha que fica ao lado da porta. Tirei meus sapatos e deixei próximo a porta também.

- Oi amiga, tô fazendo a janta - Gaby aparece na porta da cozinha - Que casaco é esse?

- Aí amiga, nem te conto - entrei na cozinha e sentei e sentei em uma mesinha que ficava ali - Ravi acabou derramando suco em mim sem querer, não levei roupa extra. Deixei ele sozinho e fui tentar tirar a mancha de suco da minha blusa - comecei a ficar corada - quando estou tentando tirar a mancha, adivinha quem chega?

- Richard? - eu assenti e ela abriu a boca.

- E eu estava só de sutiã, eu não sabia onde enfiar minha cara. Ele foi super gentil, me ofereceu um casaco e me deu uma carona.

- Pera aí, Richard Rios Montoya. Gentil? Com uma garota? Super estranho.

- Porque? Achei normal.

- Desde que a esposa dele faleceu eu vi ele com poucas garotas, e ele não foi gentil assim não.

- Aff amiga, bobagem - dei de ombros e Endrick chegou em casa.

- O que tu tá fazendo com o casaco do Richard ? - deu um sorriso malicioso.

- Conta pra ele amiga, eu preciso de um banho. - levantei da mesa e fui até meu quarto.

Joguei as coisas na cama e fui direito pro banheiro, lembrei do episódio mais cedo e sorri sozinha. Finalizei meu banho e fui mexer um pouco no Instagram.

Postei uma foto e uma notificação de seguidor apareceu.

(@richardrios.m seguiu você )

Dei um sorriso e segui de volta. Não demorou muito, uma mensagem apareceu.

Conversar on

Richard Rios 🇨🇴

Oi Helena , boa noite. Tudo bem?
Queria te fazer um convite.
Amanhã tenho jogo contra o Corinthians
no Allianz, quero levar o Ravi. Você pode me acompanhar?

Helena ❤️
Oi Richard, boa noite.
Posso sim, será um prazer.
Que horas é o jogo?

Richard Rios 🇨🇴

A BABÁ - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora