~ Capítulo 5 ~

131 12 7
                                    

° Helena °

2 dias depois.

(16:00 - São Paulo)

Nesses dois dias que passaram, eu e Richard nos tornamos grandes amigos. Ele é uma pessoa encantadora, um homem gentil e maravilhoso. Eu tentei, não resistir,eu acho que estou apaixonado pelo meu patrão.

Hoje é sexta-feira. Festa de despedida do Endrick e também a mãe do Rios vem pra cá, ela vai ficr dois dias aqui.

Nesse momeno Richard está no treino e estou organizando Ravi pra receber a avó dele.

- Pronto amor, você tá lindo - finalizei o cabelo do pequeno, ele estava com uma chinela, uma bermuda jeans e uma blusa branca. Finalizei seu cabelo e deixei ele sentado na sala.

Eu já havia tomado banho enquanto Ravi estava dormindo, coloquei uma rasteirinha e um vestido branco. Me juntei a Ravi e ficamos sentados na sala esperando sua avó.

Se passaram 30 minutos e a campainha tocou. Desliguei a tv e fui abrir a porta.
Richard estava com sua mãe, dei passagem e ambos entraram.

- Vovooooooo - Ravi correu nos braços da avó.

- Ei garotão, calma. - Rios colocou as malas da sua mãe no chão.

- Ravi meu amor, que saudades. - A senhora falou para o menor.

Eu estava em frente a eles, Richard estava com um sorriso lindo.

- Mãe, essa é a Helena. Babá do Ravi - Richard me apresentou para a senhora que abriu um sorriso.

- Olá, minha linda. Sou Sandra, mãe desse cabeção. - ela estendeu a mão e eu apertei a mesma.

- Prazer dona Sandra. Me chame de Lena por favor. - agradeci dando um sorriso.

- Que dona? Só Sandra, por favor - ela sorriu - Nossa Richard, ela é bem mais bonita do que você me falou, viu?

Nesse momento eu fiquei vermelha igual um pimentão, Richard não estava diferente.

Fui para sala e fiquei com Ravi, Richard subiu para tomar um banho e organizar sua mãe no quarto. Não demorou muito, ele desceu.

- Ei - o colombiano me chamou - Você vai para a festa do Endrick? - assenti para ele - Trouxe a roupa? Quer ir comigo?

- Trouxe sim, eu iria de Uber. Mas aceito a carona.

Dei um sorriso e Richard se juntou a nós. Não demorou muito dona Sandra também veio se juntar.
Algumas horas depois

(18:00)

Sandra estava tomando um chá com a gente na área do lado de fora. Ravi estava brincando com seus carros, peguei meu celular e olhei a hora.

- Nossa, vou me arrumar. - me levantei e coloquei a xícara na mesa. - Obrigada Sandra, estava uma delícia. Richard, eu volto já. Com licença pessoal.

Sai do local e subi as escadas. Fui direito para o banheiro e tirei minha roupa.

A festa seria em local chic, tipo uma festa de gala. Então trouxe um vestido chic, junto com uma sandália na qual eu amava. Fiz uma make leve, já que não gosto de nada pesado.

A BABÁ - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora