°Richard°
Estávamos aquecendo no campo, Ravi estava comigo e não parava de correr. Helena estava na beirada do campo com Gaby,ambas estavam conversando e sorrindo muito. Helena esbanjava beleza, sorriso, pele, cabelo, delicadeza. Tudo era perfeito nela, e eu só sabia admirar.
- Richard, ei cara, acordar. - Sai dos meus pensamentos ao ouvir Endrick me chamar.
-Oi mano, o que foi?
- Cara, eu estava pra te oferecer um balde, tá doido? Tu tava hipnotizado na morena ali. - Endrick apontou com a cabeça para onde Helena estava.
- Não, cara, tá doido? Minha funcionária.- dei uma bisca nele que começou a rir.
- Pensa comigo, desde a morte da sua esposa, eu não te olhei mais com mulher nenhuma. Helena te faz sorrir, você tá até mais feliz. Eu apoio - Endrick saiu e Ravi correu até Helena.
- Eu e a Lena? Será? - dei um sorriso de lado e voltei a treinar.
° Helena
Ravi veio correndo até mim, peguei ele no colo e dei um beijo em sua bochecha.
Fiquei sentada no banco com ele , ficamos esperando Richard terminar de treinar. Não demorou muito, ele veio e seguimos até o vestiário, vou organizar Ravi pra entrar com ele em campo.
Richard foi para o vestiário masculino e eu fui para uma salinha para trocar a roupa de Ravi. Fiz isso e voltei caminhando com ele até o vestiário.
- Oi, posso entrar? - falei entrando no vestiário e vendo aquele monte de jogador. Graças a Deus todos estavam vestidos.
Ravi correu pro pai assim que viu ele, caminhei devagar até Richard com meu rosto provavelmente da cor de um tomate.
- Ele não quis esperar na entrada do campo, tive que trazer ele - avisei e Richard sorriu.
- Conheço bem a teimosia dele.
Ficamos conversando por uns minutos até um rapaz chegar ao nosso lado, lindo por sinal.
- Eai Richard,não vai apresentar sua amiga ? - o desconhecido falou.
- Ela é a babá do Ravi, minha amiga e não é para o seu bico Piquerez - Endrick chegou expulsando o tal do Piquerez de perto de nós.
- Muito amigável você Endrick - revirei os olhos e cruzei os braços.
- Claro, estou protegendo você das garras desses idiotas. O único idiota que eu apoio aqui é o Richard . - Endrick saiu sorrindo e deixando nós dois com a cara no chão.
Fuzilei ele com o olhar e voltei minha atenção pro Colombiano que estava na minha frente com um sorriso enorme.
- Desculpas por isso, Endrick é sem filtro. - sorrir sem graça.
- Que nada. - ele sorriu de lado - eu também apoio.
A última frase que Richard falou foi em um tom mais baixo, franzi a testa e ele saiu me deixando ali sozinha.
Peguei a mão de Ravi e saí do vestiário. Fiquei esperando o senhor atrevido aparecer no campo e levar o filho para entrar e cantar o Hino.
Richard chegou e eu entreguei o menor, desejei um boa sorte e fui para perto do banco de reservas. Cantaram o hino e Ravi veio até mim para irmos ao camarote, me juntei a Gaby e ficamos assistindo o jogo.
(...)
(22:30)
2x1 Palmeiras, Ravi estava explodindo de felicidade. Peguei em sua mão e descemos até o vestiário, ficamos na porta esperando Richard sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ - Richard Ríos
RomanceRichard Rios tem um filho de 3 anos chamado Ravi, pai solteiro após a trágica morte da sua ex-esposa Natália. Ríos procura uma babá, onde ele conhece Helena, amiga de Endrick e Gabriely. Indicada para o emprego, ambos começaram a descobrir sentiment...