° Richard °
Levei meu filho , minha mãe e Helena para o meu treino. Aquele uruguaio descarado fez o favor de dar em cima dela na minha frente. Eu estava possesso de ódio, acabei fazendo uma falta forte em cima do Piquerez, Abel me tirou do treino e pediu pra eu esfriar a cabeça.
Discutir com Helena ainda no treino e minha mãe que teve que ameniza o clima, logo isso a gente veio embora e a morena nem me deu chance de explicar.
- O que aconteceu pra vocês ficarem desse jeito? - minha mãe perguntou assim que viu Helena subir sem nem dar tchau.
- Piquerez ficou falando que ela é bonita, gostosa. Eu não me aguentei de ciúmes- suspirei e olhei pra minha mãe.
- Que história é essa de beijo no banheiro. - minha mãe parou na minha frente cruzando os braços.
- Na festa do Endrick, eu acabei beijando uma menina, Helena viu e desde esse dia estamos estranhos.
- Meu Hijo, você precisa decidir o que quer. Helena é uma menina descente, fofa e carinhosa. Você quer ela? Abre o jogo e tenta. Desde a morte de Natália você não fica sério com ninguém. Só de você chegar perto da pra vê esses olhos brilhando. Investe meu filho. - ela beijou minha testa e saiu levando Ravi.
Não perdi tempo e subi as escadas. Bati na porta e logo em seguida já entrei. Helena estava arrumando a bolsa dela.
Lena, posso entrar? - falei já no quarto, ela se virou e deu de cara comigo.
- Pode , a casa é sua - falou com desdém e voltou sua atenção para a mochila.
- Me desculpa por hoje mais cedo, não deveria ter brigado com você. - falei me aproximando dela.
Ela se virou pra mim com a maior cara de tédio.
- Tudo bem Richard , tá tudo certo. - ela deu de ombros e cruzou os braços.
- Não está não Lena. Errei com você, não deveria fazer isso, Ravi te adora e você é uma ótima pessoa - me aproximei mais ainda.
- É, mas não precisava daquilo tudo. Porque brigou com o uruguaio? Ele é seu amigo Richard.
- Eu fiquei louco de ciúmes quando ele começou a falar de você Lena, louco. - eu admitir já perto o suficiente dela.
- Ciúmes? de mim? - Helena falou ofegante pela nossa proximidade.
- Você me deixa louco Helena. Desde o dia que chegou aqui.
Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, desci a mão para seu pescoço e fiz um carinho ali.
- Se fizer isso, sabe que não tem como voltar atrás, né? - Lena falou pesado e selei nossos lábios.
- Vou correr o risco - dei um sorrindo de lado e juntei nosso lábios.
O beijo dela era delicado e ao mesmo tempo intenso. Suas mãos foram para meu cabelo. Apertei sua cintura com força e entrelacei meus dedos em seu cabelo. Mordi seu lábio inferior e ela deu um leve sorriso. Finalizei o beijo com selinhos.
Helena olhou pra mim e deu um sorriso. Passei a mão em seu rosto delicado e depositei um beijo na ponta do nariz dela.
- Eu preciso ir Richard. É urgente. - ela falou se afastando.
- Aconteceu alguma coisa?
- Gaby vai embora amanhã com Endrick, o síndico pediu o apartamento. - ela suspiro e seus olhos se encheram de água.
- Eu levo você. Tá? Não se preocupe, vamos da um jeito. - peguei sua mão e a beijei.
Helena pegou a bolsa e saímos do quarto, avisei minha mãe que iria levar ela. Helena deu tchau pra minha mãe e pro Ravi que estava querendo chorar por ela está indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ - Richard Ríos
RomanceRichard Rios tem um filho de 3 anos chamado Ravi, pai solteiro após a trágica morte da sua ex-esposa Natália. Ríos procura uma babá, onde ele conhece Helena, amiga de Endrick e Gabriely. Indicada para o emprego, ambos começaram a descobrir sentiment...