' 𝐘𝐮𝐤𝐢 𝐊𝐢𝐲𝐨𝐦𝐢
Os dias continuaram a passar, e a rotina começou a se estabilizar. A nova fase de minha vida estava cheia de desafios, mas eu estava determinada a enfrentar cada um deles com coragem. No entanto, um novo desafio estava prestes a surgir, e ele exigiria uma decisão difícil.Era uma tarde quente e ensolarada quando Kellan e eu decidimos ir ao parque para aproveitar o clima agradável. Precisávamos de uma pausa das consultas médicas e da rotina intensa. Ao chegarmos, Kellan se dirigiu a um banco sob a sombra de uma árvore grande, enquanto eu me permitia relaxar e desfrutar do momento.
Enquanto estávamos sentados, conversando e rindo, a mensagem de um número desconhecido apareceu em meu celular. Era do consultório médico, solicitando que eu retornasse para uma reunião urgente. Meu coração acelerou, e uma sensação de apreensão tomou conta de mim.
— "Kellan, eu recebi uma mensagem do consultório. Parece que há algo urgente que eles precisam discutir comigo," disse, tentando esconder o pânico em minha voz.
Kellan olhou para mim com um semblante preocupado. — "Vamos lá agora. Não queremos deixar nada para depois."
Ele levantou-se imediatamente, e juntos nos dirigimos ao consultório médico. A ansiedade estava visivelmente estampada em meu rosto, e Kellan tentou me confortar com palavras encorajadoras durante o caminho. Chegando ao consultório, fomos recebidos pelo médico, que tinha uma expressão séria.
— "Yuki, obrigado por vir. Precisamos discutir alguns resultados dos exames recentes," disse o médico, gesticulando para que nos sentássemos.
Sentamo-nos, e o médico começou a explicar os resultados com um tom grave. Ele mencionou que os exames haviam revelado deficiências nutricionais graves e que precisávamos tomar decisões rápidas para evitar complicações maiores.
— "Você está enfrentando uma condição crítica," explicou o médico, "e precisamos iniciar um tratamento intensivo. Isso pode incluir uma dieta rigorosa e, possivelmente, suplementação para restaurar seus níveis de nutrientes."
O impacto das palavras dele foi esmagador. A realidade da minha situação parecia se concretizar diante de mim. Kellan apertou minha mão com mais força, e eu olhei para ele, buscando força em seu olhar.
— "O que exatamente o tratamento envolve?" perguntei, tentando manter a calma.
O médico detalhou o plano: consultas regulares, ajustes alimentares específicos e acompanhamento contínuo para monitorar meu progresso. Ele também mencionou a necessidade de um nutricionista para me ajudar a adaptar minha dieta às novas necessidades.
— "É um plano intenso, mas é crucial para sua recuperação. Com a adesão adequada e o suporte necessário, você pode superar isso," disse ele com uma nota de esperança em sua voz.
Depois da reunião, Kellan e eu saímos do consultório em silêncio, ambos processando a magnitude das informações recebidas. No carro, o ambiente era tenso, e eu me sentia emocionalmente esgotada. Kellan dirigiu sem pressa, dando-me tempo para refletir.
— "Eu sei que isso é difícil de ouvir," começou Kellan, quebrando o silêncio. "Mas nós vamos enfrentar isso juntos. Você tem minha palavra."
Eu assenti, sentindo um alívio ao ouvir suas palavras. O apoio dele era a âncora que me mantinha firme, mesmo em meio à tempestade de emoções.
Quando chegamos em casa, Kellan preparou um jantar leve e nutritivo, seguindo as orientações iniciais do médico. Assistimos a um filme e tentamos relaxar, mas o peso da decisão ainda estava presente.
A noite foi silenciosa, marcada por uma sensação de incerteza sobre o futuro. Mas eu sabia que, com o apoio de Kellan e minha determinação, eu tinha a força necessária para enfrentar o que viesse pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros entre a tempestade
Fanfic𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐟𝐢𝐜 ! Em meio ao caos silencioso da vida, Yuki Kiyomi e Kellan Royal se encontram presos em uma dança delicada entre o amor e a dor. Enquanto o corpo de Yuki se desfaz lentamente, sua presença, frágil e efêmera, se torna o único alicer...