' 𝐘𝐮𝐤𝐢 𝐊𝐢𝐲𝐨𝐦𝐢
O primeiro dia do tratamento finalmente chegou. Eu estava ansiosa, com uma mistura de medo e determinação me preenchendo. Kellan insistiu em me acompanhar até a clínica, como sempre fazia, seu apoio constante sendo uma das poucas certezas que eu tinha.
Chegamos ao consultório no início da manhã. O ambiente clínico já me era familiar, mas naquele dia parecia mais frio e intimidante. Havia uma sensação de peso no ar, como se aquele momento fosse mais decisivo do que qualquer outro antes.
O médico nos recebeu com um sorriso compreensivo. Ele explicou novamente os detalhes do tratamento: dieta rigorosa, suplementação nutricional, e a possibilidade de sessões regulares com um psicólogo para me ajudar a lidar com o estresse emocional.
— "O sucesso do tratamento depende muito da sua disciplina e do seu apoio emocional," ele disse, olhando brevemente para Kellan, que estava ao meu lado, segurando minha mão. "Mas acredito que você tem um ótimo sistema de suporte aqui."
Eu respirei fundo, assentindo. Sabia que ele tinha razão. O tratamento não seria fácil, mas era necessário.
A primeira parte do processo começou com a dieta. Uma nutricionista havia preparado um plano específico para mim, que incluía alimentos ricos em proteínas e calorias, mas leves o suficiente para o meu corpo se ajustar gradualmente. Quando a nutricionista trouxe a lista, ela explicou pacientemente cada item, detalhando por que era importante.
— "Vamos começar com refeições menores e frequentes. Precisamos reintroduzir alimentos que seu corpo tem dificuldade em processar agora, mas com o tempo, você se adaptará," disse ele.
Olhei para a lista e senti uma pontada de desconforto. A ideia de comer ainda me causava um certo pânico, mas Kellan apertou minha mão mais uma vez, como se soubesse o que eu estava sentindo.
— "Você não precisa fazer isso sozinha," ele sussurrou no meu ouvido, com sua voz suave e reconfortante.
A próxima parte foi a suplementação. A médica prescreveu uma série de vitaminas e minerais que eu deveria tomar diariamente. Havia uma certa urgência na maneira como ela explicava, destacando o quanto meu corpo estava deficiente de nutrientes essenciais. Era assustador pensar que eu estava tão perto de uma falha completa, mas ela garantiu que, com o tratamento adequado, eu poderia me recuperar.
Após a consulta, fomos até a farmácia para pegar os suplementos. Kellan, como sempre, tomou a iniciativa, conversando com o farmacêutico e certificando-se de que tudo estava em ordem. Eu estava ao seu lado, tentando absorver tudo, mas ainda sentia como se estivesse em uma névoa, confusa e cansada.
Ao voltarmos para casa, Kellan preparou uma das refeições sugeridas pelo nutricionista: uma sopa leve com legumes e frango. Ele fez tudo com tanto cuidado, como se estivesse preparando algo muito precioso. Quando colocou o prato na minha frente, fiquei olhando para a sopa, hesitante.
— "Eu sei que não é fácil, Yuyu," ele disse suavemente, sentando-se ao meu lado. "Mas você é mais forte do que pensa. Cada colher que você toma é um passo para ficar melhor."
Respirei fundo e, com a mão ligeiramente trêmula, levei a primeira colherada à boca. O gosto simples da sopa parecia um desafio, mas Kellan estava ao meu lado o tempo todo, me incentivando de maneiras sutis. A cada colherada, sentia o peso da responsabilidade que recaía sobre mim, mas também sentia que não estava sozinha.
Depois do jantar, nos acomodamos no sofá, como costumávamos fazer. Kellan me puxou para perto, envolvendo seus braços ao meu redor. Ficamos assim por um tempo, em silêncio, apenas sentindo o conforto da presença um do outro.
— "Vai dar certo," ele murmurou, sua voz cheia de convicção. "Um dia de cada vez, e vamos sair disso juntos."
Eu não tinha certeza se acreditava plenamente nisso ainda, mas a confiança de Kellan me dava forças. Naquele momento, enquanto estávamos juntos no silêncio confortável da nossa casa, decidi que faria tudo o que fosse preciso para me recuperar. Não por mim, mas por nós.
𝐎𝐢𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 :) , 𝐨𝐪 𝐯𝐨𝐜ê𝐬 𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭é 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜? 𝐄𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐘𝐮𝐤𝐢 𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚çã𝐨 𝐚𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭ô 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 :( , 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐞𝐫𝐞𝐦!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros entre a tempestade
Fanfic𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐟𝐢𝐜 ! Em meio ao caos silencioso da vida, Yuki Kiyomi e Kellan Royal se encontram presos em uma dança delicada entre o amor e a dor. Enquanto o corpo de Yuki se desfaz lentamente, sua presença, frágil e efêmera, se torna o único alicer...