’ 𝐘𝐮𝐤𝐢 𝐊𝐢𝐲𝐨𝐦𝐢
Os dias continuaram a passar, e embora eu estivesse me esforçando, cada avanço parecia vir acompanhado de novos desafios. Havia momentos em que o cansaço físico e emocional me derrubava, mas Kellan estava sempre lá, me ajudando a seguir em frente. Ele era minha rocha, me segurando quando eu sentia que ia desmoronar.
Numa tarde ensolarada, eu estava sentada no sofá, tentando ler um livro que Kellan tinha escolhido para mim. Ele acreditava que a leitura poderia me distrair, mas minha mente vagava. O peso de tudo que estava acontecendo era difícil de ignorar, e a sensação de fraqueza ainda pairava sobre mim, como uma sombra constante.
De repente, senti uma tontura leve e, sem perceber, deixei o livro cair no chão. Kellan, que estava na cozinha preparando algo para nós, ouviu o barulho e correu até mim.
— "Yuki, você está bem?" — Ele perguntou, ajoelhando-se ao meu lado e pegando o livro caído.
Eu fechei os olhos, respirando fundo. — "Estou... só fiquei tonta por um momento."
Ele colocou a mão na minha cintura, me ajudando a sentar de forma mais confortável no sofá. Seus dedos estavam quentes contra a minha pele, transmitindo uma sensação de segurança. Em seguida, ele me entregou o livro novamente, mas desta vez ele o segurou, folheando as páginas até encontrar o ponto onde eu tinha parado.
— "Você precisa descansar mais, Yuyu," ele murmurou, enquanto lia em voz alta um trecho do livro, tentando aliviar a tensão.
Eu sorri, um sorriso pequeno e cansado, mas verdadeiro. Kellan sempre sabia o que fazer para me acalmar, mesmo que fosse algo simples, como ler para mim. Eu me inclinei em sua direção, apoiando a cabeça no seu ombro, enquanto ele continuava a ler em voz baixa. A sensação de seu corpo ao meu lado e o som de sua voz foram o suficiente para me fazer relaxar um pouco.
Com o tempo, meus olhos começaram a fechar. A leitura suave e a presença reconfortante de Kellan estavam me levando ao sono. Antes que eu me deixasse levar completamente, murmurei:
— "Obrigada por estar sempre aqui comigo..."
Ele fez uma pausa na leitura, e senti seus lábios tocarem suavemente o topo da minha cabeça. — "Sempre, Yuki. Sempre vou estar aqui, não importa o que aconteça."
Com essas palavras flutuando na minha mente, me permiti afundar no sono, sabendo que, com Kellan ao meu lado, estava segura.
—
Não sei quanto tempo se passou, mas acordei sentindo o ambiente diferente. A luz que entrava pela janela era mais suave agora, como se o sol estivesse se pondo. Pisquei algumas vezes, ajustando meus olhos à claridade tênue, e percebi que Kellan não estava mais ao meu lado. Meu coração deu um leve salto, mas logo o ouvi na cozinha, falando baixo com alguém ao telefone.
Eu me levantei devagar, ainda sentindo um leve cansaço percorrer meu corpo, e caminhei até a porta da sala. Pude ouvir o tom preocupado de Kellan ao falar, o que me fez parar no corredor, sem querer interromper. Ele não me viu, mas suas palavras eram claras.
— "Sim, doutor... ela está descansando agora, mas eu estou preocupado... Ela parece cada vez mais cansada, mesmo com o tratamento..."
Minha respiração ficou presa por um momento. Kellan estava falando sobre mim, sobre minha recuperação. Embora ele tentasse ser forte na minha frente, era óbvio que a situação o estava afetando mais do que ele queria admitir.
— "Eu entendo... Vamos continuar seguindo as orientações, mas é difícil ver ela assim..." — Kellan suspirou, a voz quebrada pelo peso da preocupação. "Eu vou cuidar dela, sempre... só quero que ela melhore logo."
Senti um nó se formar na garganta ao ouvir suas palavras. A realidade da minha condição estava começando a pesar sobre mim de uma forma que eu não tinha previsto. Eu estava lutando, mas sabia que Kellan também estava carregando uma carga emocional imensa.
Antes que ele pudesse desligar o telefone, eu entrei na cozinha. Kellan me olhou, surpreso por me ver de pé, e rapidamente encerrou a ligação, colocando o celular de lado.
— "Yuki, você deveria estar descansando," ele disse, aproximando-se de mim.
— "Eu ouvi você falando com o médico," murmurei, meus olhos encontrando os dele. "Desculpa por te preocupar tanto..."
Ele balançou a cabeça, segurando meu rosto com ambas as mãos. — "Ei, não... não se desculpe. Eu só quero que você fique bem."
— "Eu estou tentando... mas às vezes sinto que não é o suficiente, eu tenho medo.." Minha voz tremeu um pouco ao admitir aquilo, e senti as lágrimas começarem a se formar.
Kellan me puxou para perto, envolvendo-me em seus braços, me segurando como se eu pudesse escapar a qualquer momento. — "Você está fazendo o seu melhor, princesa. Eu vejo isso todos os dias. E não importa o quão difícil seja, nós vamos passar por isso juntos, tá?"
Eu afundei o rosto em seu peito, deixando as lágrimas caírem silenciosamente. Sua mão acariciava minhas costas em movimentos lentos e suaves, enquanto ele continuava a sussurrar palavras de encorajamento. Ficamos assim por um tempo, sem pressa, apenas no conforto da presença um do outro.
Finalmente, quando minhas lágrimas pararam, me afastei ligeiramente e o encarei. — "Eu não conseguiria sem você, Kellan."
Ele sorriu suavemente, enxugando as lágrimas do meu rosto com o polegar. — "E eu não vou a lugar nenhum, princesa."
Com um último beijo em minha testa, ele me guiou de volta para o sofá, insistindo para que eu descansasse um pouco mais. Dessa vez, porém, o peso no meu peito parecia um pouco mais leve, sabendo que, mesmo nas horas mais difíceis, ele estava ali comigo, me apoiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros entre a tempestade
Fanfiction𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐟𝐢𝐜 ! Em meio ao caos silencioso da vida, Yuki Kiyomi e Kellan Royal se encontram presos em uma dança delicada entre o amor e a dor. Enquanto o corpo de Yuki se desfaz lentamente, sua presença, frágil e efêmera, se torna o único alicer...