Assim que deixei a casa de Gigi, fui direto ao aeroporto para encontrar com minha mãe, que estava me esperando.
Passei o caminho todo até o aeroporto apenas admirando a paisagem.
Por mais que sejam apenas 20 dias, ainda sim, sentirei falta de Nova York.
Afinal, aqui é a minha cidade natal.
A minha cidade favorita.
A cidade dos sonhos....
Depois de fazer o check-in e despachar as malas, fui direto ao starbucks pegar uma bebida.
Normalmente eu pediria a minha bebida favorita, pumpkin spice latte.
Mas, como já quero entrar no clima de verão, decidi pedir um refresher de morango.Não tinha muito o que fazer enquanto esperava dar a hora do meu voo, então apenas fiquei vagando pelas lojas.
...
Pouco tempo depois da decolagem minha mãe já estava adormecida.
Afinal era uma longa viagem de 3 horas e 20 minutos de Nova York até Miami.Enquanto o avião cortava as nuvens, a a ansiedade tomava conta de mim de forma absurda.
E, por mais que eu tivesse que dormir, eu não conseguia e muito menos queria.
Até porque, além de toda a animação e ansiedade que sentia, eu estava fazendo o que mais gosto: ouvindo música e refletindo sobre a vida.
Desde que me entendo por gente, sempre adorei ouvir músicas tristes ou calmas, que me fazem refletir.
Mas também sempre adorei músicas felizes que me trazem boas memórias.Eu também nunca gostei de falar sobre os meus sentimentos ou me abrir com ninguém.
Só havia uma única exceção, que era Travis. Mas como ele não está mais por perto, não me abro com ninguém.
E então eu ouço músicas que são semelhantes a minha situação no momento e me sinto completamente compreendida.
Afinal de contas, faz parte da minha personalidade ser a amiga psicóloga, e não a paciente.
E para ser bem sincera, eu adoro.
Adoro ouvir as pessoas e ajudá-las da maneira que posso.Na verdade, o que eu sempre fiz para liberar meus sentimentos e emoções, me expressar e organizar meus pensamentos foi escrever, seja por meio de poemas ou textos.
Eu escrevo sobre qualquer momento, memória ou acontecimento, seja ele triste, feliz, doloroso, engraçado, raivoso, medonho, constrangedor e muito mais.
Além da escrita e da música me ajudarem a me expressar e a me fazer refletir, elas, juntamente aos livro, também funcionam como um escape da realidade.
E por mais que isso pareça um pouco estranho, eu adoro criar histórias fictícias na minha cabeça.
Sejam elas baseadas em livros, filmes, músicas.É bastante notável que eu sou a típica garota sonhadora, aquela que vive no mundo da lua, e de vez em quando, aquela que está sempre perdida no labirinto de sua mente.
Mas, sendo bem sincera, eu adoro!
...
Assim que deixo o aeroporto de Miami, já consigo sentir o ar abafado e levemente salgado atingindo meu rosto, que está para fora da janela do táxi, admirando a paisagem.
Ao mesmo tempo que a cidade parece a mesma de alguns anos atrás, ela parece estar completamente diferente.
Eu costumava passar os verões aqui com a minha família e a família de Travis quando éramos mais novos.
E eu ainda não acredito que depois de anos nós estaremos naquela mesma casa onde criamos diversas memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again | Tayvis
RomanceSerá que uma viagem forçada pode fazer com que as chamas de um amor antigo renasçam? Será que a corda invisível entre um jogador de futebol americano e uma poeta algum dia foi realmente rasgada?