Capítulo 3

52 10 9
                                    

Amanhã, às 13:00 da tarde, estarei em um avião rumo a Miami.

E preciso confessar que estou muito, muito, muito animada!

Na verdade, o único motivo que tenho para ficar descontente é o fato de que terei que lidar e conviver com Travis por dia 20 dias.

E por mais que no início tudo fique estranho no início, ainda acredito que nós iremos conversar e nos resolver.

Mas, nada disso vem ao caso agora.

Hoje, ainda não é o dia para se preocupar com as coisas da viagem.
Hoje é o dia de aproveitar o início do verão!

Afinal de contas, hoje, eu, Selena, Blake e Gigi teremos a melhor e a mais incrível noite das garotas da história.

Como provavelmente só nos veremos no final do verão, resolvemos organizar uma noite das garotas inesquecível, com muita bebida, doces, fofocas e jogos de perguntas.

Tudo isso vai rolar mais tarde na casa da Gigi.

Por isso estou preparando o melhor brownie do mundo para comermos lá.
Além disso, também estou levando algumas bebidas.

Enquanto o cheiro do brownie tomava conta da minha cozinha, a animação e ansiedade já estavam a mil!

Eu já consigo pensar em todas as risadas que iremos dar e em todas as histórias e fofocas que vamos compartilhar.

Eu mal podia esperar para encontrar as meninas.

...

Assim que terminei de preparar os brownies, coloquei-os em um recipiente e fui me arrumar.

Escolhi um conjuntinho leve, perfeito para a noite de verão.

...

O caminho todo até a casa de Gigi se resumiu em relembrar todas as memórias e momentos felizes que eu e as meninas já havíamos passado.

Para mim, nós éramos o quarteto perfeito.
Todas nós nos completávamos:
Selena com sua sinceridade, Blake com seu jeito acolhedor e reconfortante, Gigi com sua habilidade de arrancar risadas de alguém mesmo estando o mais triste que for, e eu com meu jeito de ouvinte e sonhadora.

...

Assim que cheguei à casa de Gigi, toquei a campainha e, no mesmo instante, ela abriu a porta.
Como se estivesse mesmo a minha espera.

— Oi! Você chegou! -Gigi diz animada.

Então, ela me puxa para um abraço e em seguida, vamos andando até a sala, onde Selena e Blake estão.

— Uau, você arrasou no brownie! — Blake exclamou, dando uma olhada ansiosa para o recipiente.

— O primeiro pedaço é meu! — disse Selena, já pegando um pedaço.

Gigi nos dá taças de vidro, despeja champanhe em cada uma e declara:

— Um brinde à nossa amizade!

Em seguida, todas nós batemos nossas taças umas nas outras.

...

O tempo passou muito rápido enquanto conversávamos e ríamos, já era de madrugada.

– Chegou a hora mais esperada. - diz Selena.

– Hora mais esperada? - pergunta Blake.

– Sim, a hora dos jogos de pergunta! -exclama Selena.

Begin Again | TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora