Dias atuais
Taylor - 18 anos*trim trim trim*
Seis horas da manhã de uma segunda feira.
Aqui estou eu, acordando contra a minha vontade para mais um dia de colégio.Não imaginava que o terceiro ano do ensino médio seria tão cansativo.
Mas, daqui a uma semana, é verão!
Dá pra acreditar?E por mais que eu seja 100% uma garota do outono, eu sou aquele tipo de pessoa que faz contagem regressiva para o verão.
Afinal, existe coisa melhor do que ficar na praia o dia todo pegando marquinha, bebendo, indo ao mar e vendo o pôr do sol?
E o melhor de tudo, com certeza é tomar um banho e se arrumar para andar pelos arredores da cidade.Só me dou conta de que me perdi completamente em meus pensamentos quando o despertador toca novamente.
Então, eu desligo o mesmo e sento na cama, com a coberta ainda sobre as pernas.
Olivia, uma das minhas gatas, que estava na ponta da cama veio ao meu encontro.
Acaricio a mesma por alguns minutos, até lembrar que se não me apressar, me atrasarei.A muito custo, finalmente levanto da cama.
Então, troco de roupa, coloco meus sapatos, acessórios e uma faço maquiagem simples.
Até porque, eu não posso ir toda desleixada para a escola, não é?
Já pronta, pego minha mochila e sigo para a cozinha.
Deixo a mochila no sofá e vou tomar café da manhã.
...
Entro no carro e imediatamente já ligo o rádio e
coloco a playlist que criei para dirigir.Fazer playlists para cada situação é simplesmente o meu maior vício, perdendo apenas para realmente ouvi-las.
A caminho do colégio, passo para buscar Selena em sua casa, como o combinado.
Chego na casa dela e a vejo esperando na porta.
Ela entra no carro, me cumprimenta e já pergunta:
— E aí, animada para o verão?
— Com certeza!
— Não vou nem perguntar se você está ansiosa para as Bahamas.
Selena ri e pergunta:
— E você, já decidiu o que vai fazer?
— Ainda não. Aposto que minha mãe vai decidir algo em cima da hora.
...
No intervalo, me sento junto a Blake, Selena e Gigi.
Exceto por Selena, nenhuma de nós tem planos concretos para o verão.
— Meninas, e se passássemos o final do verão na casa de praia da minha família? — sugere Gigi.
— Eu topo! — afirma Blake.
— Adorei a ideia! — digo.
— Só se formos a todas as baladas da cidade! — brinca Selena.
...
Chego em casa exausta.
Hoje, o dia foi completamente cheio e cansativo.
Além das aulas entediantes ainda tive alguns compromissos a cumprir.Mais cedo, minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que tem uma notícia incrível para mim.
O problema é que "notícias incríveis" para ela variam de "Comprei um novo vaso para as minhas flores!" a "Vamos viajar no verão!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again | Tayvis
RomanceSerá que uma viagem forçada pode fazer com que as chamas de um amor antigo renasçam? Será que a corda invisível entre um jogador de futebol americano e uma poeta algum dia foi realmente rasgada?