No momento em que vejo Travis, sinto meu corpo paralisar, meu coração acelerar e um mix de emoções surge dentro de mim.
O silêncio entre nós é agonizante e desconfortável.
Nós nos encarávamos sem desviar o olhar, e posso sentir seu olhar cheio de indiferença e talvez de arrependimento, sobre mim.
Talvez, há alguns anos, eu pudesse decifrar o que seu olhar diz.
Mas agora é praticamente impossível.– Quanto tempo! -digo, sorrindo fraco.
– Não é? - ele responde.
O silêncio paira entre nós novamente.
Flashbacks correm de forma constante em minha mente.
– E aí, tem estado bem? - pergunto, tentando quebrar a tensão.
– É, na medida do possível. - ele diz.
Seu tom sincero me surpreende.
– Mas e você? Tem estado bem?
– Tenho sim.
E mais uma vez o silêncio se forma.
Eu precisava achar uma maneira de escapar dessa situação.
– Olha, eu acabei de voltar da praia, e preciso tomar um banho. Então, se me dá licença...
– Claro, vai lá. - sua voz sai baixa.
Enquanto caminho até meu quarto sinto uma mistura entre confusão e alívio.
Até porque, apesar de nossa curta conversa tenha sido totalmente constrangedora e confusa, me sinto aliviada por termos colocado todas as nossas dores e mágoas de lado e conversado de forma educada e cordial.
Apesar de que nosso primeiro contato tenha sido desconfortável, aquilo era necessário.
Afinal, em vinte dias de viagem teríamos
que conversar pelo menos algumas vezes.Fecho a porta do meu quarto e em seguida me atiro na cama.
Fecho os olhos ainda tentando processar o que acabou de acontecer.
Flashbacks meus e de Travis não param de surgir em minha mente.
Tentando conter os mesmos, me levanto da cama e coloco uma música.
Preparo tudo para um banho relaxante e então ligo o chuveiro.
Assim que entro no chuveiro, sinto-me relaxada por completo ao sentir a água quente cair sobre o meu corpo.
Deixo a água lavar não apenas a areia e o sal da praia que ficou em minha pele, mas também toda aquela tensão e desconforto que sentia.
Todo esse relaxamento me faz refletir.
Acho que já é a hora de ser sincera e honesta comigo mesma.
Não posso mais fugir dos meus sentimentos ou muito menos escondê-los.
Nesse verão, vou me permitir viver de forma leve.
Expressar tudo o que sinto, arriscar decisões e muito mais.
Afinal, o que eu tenho a perder?
...
Vamos jantar hoje em um restaurante de massas.
Por mais que eu já tenha ido a quase todos os restaurantes de Miami, esse era o meu favorito.
Ele era o melhor, em todos os aspectos.Como sempre, eu estava atrasada. Então, tinha que me arrumar correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again | Tayvis
RomanceSerá que uma viagem forçada pode fazer com que as chamas de um amor antigo renasçam? Será que a corda invisível entre um jogador de futebol americano e uma poeta algum dia foi realmente rasgada?