Capítulo 1

71 10 10
                                    

Há três anos atrás...
Taylor - 15 anos

Desde que eu e Travis recebemos a notícia de que ele teria que se mudar para Londres no meio do verão, não falamos sobre isso e não demos muita importância, pois achávamos que esse momento nunca chegaria.

Na verdade, nós apenas fingíamos não nos importar e evitávamos falar sobre a mudança para tentar esquecer e aproveitar todo o tempo que passávamos juntos como se não houvesse amanhã.

Mas, apesar de tentar fingir que não me importava, é impossível ignorar o fato de que meu melhor amigo, que está comigo desde os seis anos, e que atualmente é a pessoa pela qual estou me apaixonando a cada dia, vai se mudar para Londres por um tempo indeterminado.

Sinceramente, eu não sei o que seria de mim sem ele.
Nós somos inseparáveis desde o dia em que nos conhecemos.

Na minha visão, sempre houve algo entre mim e Travis. Ele sempre adorou tirar um sorriso do meu rosto com suas brincadeiras e implicações.

Mas não era só isso. Se eu estivesse mal ou precisasse de apoio, ele sempre estava lá.

E eu? Sempre fui uma boba apaixonada que adorava rir de tudo o que ele fazia e sonhava todas as noites que algum dia teríamos um romance como os dos filmes de comédia romântica que passavam na sessão da tarde na televisão.

Meus sonhos estavam se realizando, mas a mudança de Travis atrapalhou tudo.

Me pergunto como será o nosso relacionamento quando ele se mudar.

Será que ele vai me pedir em namoro oficialmente hoje?

Como vai ser aqui em Nova York sem ele?

Travis partirá amanhã.
Acho que não existem mais lágrimas em meu corpo para chorar.
Essa é, com certeza, a coisa mais triste que aconteceu em minha vida.

...

Hoje, vamos jantar no nosso restaurante favorito pela última vez, em algum tempo.

Estou usando um vestido relativamente curto e sem alças, na cor vermelha. Nos pés, uma sapatilha dourada com um laço na ponta.
Como acessórios, uso apenas a pulseira da amizade que tenho com Travis e um colar dourado em forma de coração.

Minha maquiagem está impecável, e exalo o cheiro do meu perfume favorito, Santal Blush, da Tom Ford.
Ele foi um presente de aniversário de Travis, quando completei 13 anos.

Passei horas e horas me arrumando, na intenção de causar uma ótima última impressão a Travis.

E sendo bem sincera, nunca estive tão linda na minha vida.

Passo meu clássico batom vermelho, verifico se não estou esquecendo nada e pego um táxi.

Travis sempre vem me buscar em casa, mas, como ele fez uma reserva no restaurante, chegou mais cedo para garantir a mesa.

Assim que entro no táxi, abro a janela e coloco meu rosto para fora. Em seguida, fecho os olhos e sinto o vento frio da noite atingir meu rosto.
Na minha opinião, essa é uma das melhores sensações do mundo.

Será que ele vai me pedir em namoro oficialmente hoje?

Essa pergunta volta à minha cabeça, e me pego pensando em como seria perfeito se isso acontecesse.

Mas digo a mim mesma para reduzir minhas expectativas. Afinal, pode ser apenas uma despedida triste e comum, e não um pedido de namoro.

Saio do táxi e a primeira coisa que faço é ajeitar meu cabelo, que estava todo bagunçado por conta do vento.

Begin Again | TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora