Liora caminhava pelos corredores do castelo, ainda sentindo a brisa fresca dos jardins em sua pele. A presença de Noctis, o animal de Kael, havia trazido um raro momento de alegria em sua vida tumultuada. No entanto, enquanto ela se dirigia para seus aposentos, memórias sombrias começaram a invadir sua mente, trazendo à tona os crimes que ela tanto tentava esquecer.
Ela entrou em seu quarto e fechou a porta, tentando afastar os pensamentos perturbadores. Mas era inútil. As lembranças eram fortes demais, e ela sabia que precisava enfrentá-las. Sentou-se na cama, fechou os olhos e deixou que os flashbacks a levassem de volta ao passado.
Flashback 1: O Primeiro Crime
Liora era apenas uma adolescente quando cometeu seu primeiro crime. Ela vivia em uma pequena vila dentro do reino de Eldoria, onde a pobreza e a violência eram comuns. Seu pai, um homem cruel e abusivo, frequentemente a espancava e a mantinha trancada em casa. Em uma noite de desespero, Liora decidiu que não aguentava mais.
Ela esperou até que seu pai estivesse bêbado e adormecido. Com mãos trêmulas, pegou uma faca da cozinha e se aproximou dele. As lembranças das surras e dos gritos ecoavam em sua mente, alimentando sua raiva. Sem pensar duas vezes, ela cravou a faca no peito dele. O sangue jorrou, e seu pai acordou com um grito de dor. Liora continuou a esfaqueá-lo até que ele parou de se mover.
Ela ficou ali, ofegante e coberta de sangue, sentindo uma mistura de alívio e horror pelo que havia feito. Sabia que não poderia ficar na vila, então fugiu naquela mesma noite, deixando para trás tudo o que conhecia.
Flashback 2: O Incêndio
Anos depois, Liora estava vivendo nas ruas de uma cidade grande dentro do reino. Ela havia se envolvido com um grupo de criminosos que a acolheram e a ensinaram a roubar para sobreviver. Um dia, durante um assalto a uma mansão, algo deu terrivelmente errado.
Liora e seus comparsas foram surpreendidos pelos guardas da casa. Em pânico, ela derrubou uma lamparina a óleo, que rapidamente incendiou as cortinas. O fogo se espalhou rapidamente, e em poucos minutos, a mansão estava em chamas. Liora conseguiu escapar, mas seus comparsas e os moradores da casa não tiveram a mesma sorte. Ela assistiu de longe enquanto o fogo consumia tudo, ouvindo os gritos de agonia das pessoas presas lá dentro.
A culpa a corroía, mas ela sabia que não podia se entregar. Continuou fugindo, tentando deixar o passado para trás, mas as memórias do incêndio a assombravam todas as noites.
Flashback 3: O Envenenamento
O crime mais recente de Liora foi o mais calculado e frio de todos. Ela havia se infiltrado em uma família rica, fingindo ser uma empregada. Seu objetivo era roubar uma joia valiosa que estava guardada em um cofre. No entanto, quando foi descoberta pelo patriarca da família, ela não hesitou em agir.
Liora preparou um chá envenenado e ofereceu ao homem, que aceitou sem suspeitar de nada. Ela observou enquanto ele bebia, sentindo uma estranha satisfação ao vê-lo contorcer-se de dor e finalmente cair morto. Pegou a joia e fugiu, mas a imagem do homem morrendo lentamente nunca saiu de sua mente.
Flashback 4: O Uso dos Poderes
Antes de todos esses crimes, Liora vivia no coração do reino de Eldoria, um lugar onde a magia e a natureza estavam em perfeita harmonia. Como uma elfa da luz, Liora possuía habilidades especiais que a conectavam profundamente com a natureza e a magia.
Em um dia fatídico, durante uma celebração no reino, Liora foi chamada para usar seus poderes para curar uma criança gravemente doente. Ela se ajoelhou ao lado da criança, fechou os olhos e começou a murmurar palavras antigas. Suas mãos brilharam com uma luz dourada, e uma energia quente e reconfortante fluiu de seus dedos para o corpo da criança. Em poucos minutos, a criança abriu os olhos, curada e sorrindo.
No entanto, nem todos no reino viam a magia com bons olhos. Alguns nobres invejosos começaram a espalhar rumores de que Liora estava usando magia negra. Esses rumores se intensificaram quando, em um momento de raiva, Liora acidentalmente usou seus poderes para destruir uma árvore sagrada durante uma discussão com um dos nobres. A árvore, que era um símbolo de paz e prosperidade, foi reduzida a cinzas, e Liora foi acusada de traição.
Perseguida por aqueles que antes a admiravam, Liora foi forçada a fugir do reino, deixando para trás sua família e tudo o que conhecia. A dor da traição e a perda de seu lar a transformaram, levando-a a cometer os crimes que agora a assombravam.
Liora abriu os olhos, sentindo lágrimas escorrerem por seu rosto. Ela sabia que seus crimes eram imperdoáveis, e a culpa a consumia. No entanto, também sabia que não podia mudar o passado. Tudo o que podia fazer era tentar encontrar um novo caminho, longe da escuridão que havia dominado sua vida.
Enquanto se levantava, ouviu uma batida na porta. Era Alaric, o mordomo, que vinha buscá-la para mais uma lição sobre o castelo. Liora enxugou as lágrimas e abriu a porta, determinada a seguir em frente, mesmo que as sombras do passado continuassem a persegui-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eᴄᴏs ᴅᴇ Aʟᴍᴀs Eɴᴛʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀᴅᴀs; um livro de fantasia e Dark romance
FantasyFugindo de seu reino após cometer um crime, Liora, uma elfa da luz, encontra refúgio no castelo de Kael, um vampiro das sombras. Juntos, eles enfrentam perigos e descobrem uma conexão inesperada. Será que a aliança entre luz e escuridão será suficie...