Revelações no Jardim

1 0 0
                                    

Um Poema que fiz sobre o livro, Abaixo.

"Em noites sombrias, luz e trevas se encontram,
Uma elfa radiante, um vampiro, almas entrelaçam.
Amor proibido, paixão fatal,
Em seus braços, luz e escuridão se confundem.

Seu toque, um veneno doce,
Sua luz, um refúgio para a minha alma imortal.
Em seu amor, eu me perco,
E encontro meu lar, na escuridão.

Nessa dança de luz e sombras,
Nossos corações batem como um só.
Amor, morte, eternidade,
Nossa paixão, uma chama que não se apaga."

O sol estava se pondo, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, quando Liora e Alaric se encontraram novamente no jardim. As flores exóticas e as árvores antigas pareciam brilhar sob a luz suave do crepúsculo, criando um cenário quase mágico.

“Alaric, você já viu algo tão bonito?” Liora perguntou, admirando a paisagem ao seu redor.

Alaric sorriu, seus olhos refletindo a luz do entardecer. “A beleza está nos olhos de quem vê, senhorita. E você tem um olhar especial para encontrar beleza em meio à escuridão.”

Liora corou ligeiramente, mas antes que pudesse responder, Kael apareceu, sua presença imponente interrompendo o momento. “Liora, precisamos conversar,” ele disse, sua voz carregada de seriedade.

Ela assentiu, seguindo Kael até uma área mais isolada do jardim. Alaric ficou para trás, observando com preocupação.

“Liora, há algo que você precisa saber,” Kael começou, seus olhos vermelhos fixos nos dela. “Este castelo guarda muitos segredos, e um deles está diretamente ligado a você.”

Liora franziu a testa, confusa. “O que quer dizer, Kael?”

Ele suspirou, como se estivesse escolhendo cuidadosamente suas palavras. “Há muito tempo, antes de você nascer, houve uma profecia. Ela falava de uma elfa da luz e um vampiro das sombras que se uniriam para enfrentar um grande mal. Eu acredito que essa profecia se refere a nós.”

Liora sentiu um calafrio percorrer sua espinha. “Mas o que isso significa? O que devemos fazer?”

Kael olhou para o horizonte, pensativo. “Significa que nossa aliança é mais importante do que imaginávamos. Precisamos nos preparar para o que está por vir. E para isso, você precisa conhecer a verdade sobre sua origem.”

Liora ficou em silêncio, absorvendo as palavras de Kael. “Minha origem? O que há de tão especial sobre mim?”

Kael se aproximou, colocando uma mão gentilmente no ombro dela. “Você é mais do que apenas uma elfa da luz, Liora. Você é a chave para equilibrar a luz e a escuridão. E juntos, podemos enfrentar qualquer ameaça que se aproxime.”

Antes que Liora pudesse responder, um som de passos rápidos chamou a atenção dos dois. Alaric apareceu, seu rosto pálido de preocupação. “Senhorita Liora, Kael, temos um problema. Os caçadores estão de volta, e desta vez, eles trouxeram reforços.”

Kael apertou os punhos, seus olhos brilhando com determinação. “Prepare-se, Liora. A batalha está apenas começando.”

Liora respirou fundo, sentindo a coragem crescer dentro de si. Ela sabia que, com Kael e Alaric ao seu lado, poderia enfrentar qualquer desafio. Juntos, eles se dirigiram para os portões do castelo, prontos para defender seu refúgio e descobrir a verdade sobre a profecia que os unia.

Eᴄᴏs ᴅᴇ Aʟᴍᴀs Eɴᴛʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀᴅᴀs; um livro de fantasia e Dark romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora