Desejos

1 0 0
                                    

A noite estava silenciosa após a batalha, mas o ar ainda carregava a tensão do confronto recente. Liora estava no jardim, tentando processar tudo o que havia acontecido. As palavras de Kael ecoavam em sua mente, e ela sabia que precisava entender mais sobre sua própria origem e o papel que deveria desempenhar.

Kael apareceu ao seu lado, sua presença imponente e silenciosa. Ele não disse nada, apenas ficou ali, observando as estrelas. Liora sentiu uma mistura de gratidão e algo mais profundo, algo que ela não conseguia definir.

“Kael,” ela começou, sua voz um sussurro na escuridão. “Obrigada por me salvar. Eu não sei o que teria feito sem você.”

Kael olhou para ela, seus olhos vermelhos brilhando suavemente. “Você é forte, Liora. Não precisa de mim para sobreviver.”

Liora deu um passo à frente, sentindo a necessidade de se aproximar dele. “Mas eu quero você ao meu lado. Você me faz sentir segura.”

Kael franziu a testa, como se estivesse lutando contra algo dentro de si. “Não sou um herói, Liora. Sou um monstro. E monstros não trazem segurança.”

Ela tocou o braço dele, sentindo a frieza de sua pele. “Você não é um monstro para mim, Kael. Você é a única pessoa que me entende.”

Kael ficou em silêncio por um momento, seus olhos fixos nos dela. “Você não sabe o que está dizendo. Há coisas sobre mim que você não entenderia.”

Liora se aproximou ainda mais, seus olhos brilhando com determinação. “Então me faça entender. Mostre-me quem você realmente é.”

Kael suspirou, como se estivesse se rendendo a algo inevitável. “Muito bem, Liora. Mas saiba que a verdade pode ser mais sombria do que você imagina.”

Ele a levou para uma parte mais isolada do castelo, onde as sombras pareciam mais densas e o ar mais frio. Liora sentiu um arrepio percorrer sua espinha, mas não recuou. Ela sabia que precisava enfrentar isso.

Kael parou diante de uma porta antiga e pesada. “Este é o meu refúgio. Aqui, você verá o que realmente sou.”

Liora assentiu, sentindo o coração bater mais rápido. Kael abriu a porta, revelando um quarto escuro e austero, com paredes de pedra e poucas mobílias. No centro, havia uma grande janela que dava para o jardim, iluminada apenas pela luz da lua.

“Este é o lugar onde eu me retiro quando preciso de silêncio,” Kael explicou, sua voz baixa. “Aqui, estou longe de todos, até de mim mesmo.”

Liora entrou, sentindo a presença de Kael ao seu lado. “Por que você se esconde aqui?”

Kael olhou para ela, seus olhos cheios de uma tristeza profunda. “Porque aqui, posso ser eu mesmo. Sem máscaras, sem mentiras.”

Liora se aproximou dele, sentindo a necessidade de confortá-lo. “Você não precisa se esconder de mim, Kael. Eu quero conhecer o verdadeiro você.”

Kael a observou por um longo momento, como se estivesse decidindo algo importante. Então, ele se inclinou e a beijou, um beijo intenso e cheio de emoções reprimidas. Liora sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo, e ela retribuiu o beijo com igual intensidade.

Quando finalmente se separaram, Kael a olhou nos olhos, sua expressão séria. “Liora, você precisa entender que estar comigo é perigoso. Mas se você estiver disposta a enfrentar isso, eu estarei ao seu lado.”

Liora sorriu, sentindo uma nova determinação crescer dentro de si. “Estou disposta a enfrentar qualquer coisa, Kael. Desde que estejamos juntos.”

Eles ficaram ali, em meio às sombras, sentindo a conexão profunda que os unia. Liora sabia que a jornada à frente seria cheia de desafios, mas com Kael ao seu lado, ela estava pronta para enfrentar qualquer coisa.

Eᴄᴏs ᴅᴇ Aʟᴍᴀs Eɴᴛʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀᴅᴀs; um livro de fantasia e Dark romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora