Capítulo 6 - O Torneio parte 5

34 16 10
                                    


   O ar estava tenso, graças a batalha que estava por vir, quem será o vencedor deste duelo? estávamos prestes a descobrir.

Junto de sua oponente, Isaac subia com confiança, vestindo um casaco azul vívido, com o ziper fechado, e com as mãos sempre dentro dos grandes bolsos. Seus cabelos voavam de acordo com o vento, seu loiro brilhante e volumoso, com alguns frizz como se estivesse um tanto bagunça fazendo parecer que o garoto era descuidado com o próprio cabelo. Seus olhos pareciam sementes de girassol, quase como radiantes complementando com as erupções de seu rosto pálido.

   Ele também vestia uma calça jeans escura, junto de um tênis branco simples, com alguns detalhes em preto, como uma estrela e o cadarço.

  Enquanto sua oponente, era muito bem vestida, com roupas que são claramente caras, pois a garota não economizava em deixar claro sua ótima condição financeira.

  A jovem usava uma blusa branca sem mangas e de gola alta, junto de uma jaqueta jeans também branca, com alguns bolsos dando mais complexidade a roupa da garota. Por baixo ela vestia uma bela saia rosa claro, muito parecida com a de Asuka, esta porém, sendo bem mais longa, indo até um pouco além de suas coxas, parando antes de chegar em seus joelhos. Acompanhada de uma meia-calça branca que cobria toda a sua perna.

  A garota usava um cinto que segurava a saia, um cinto preto com um desenho de um pássaro dourado no meio, este que era conhecido por ser de uma marca bem cara. A saia também era acompanhada por um pequeno short preto por baixo, para que suas roupas íntimas não sejam expostas quando a garota fosse lutar. Seus cabelos estavam cheios de cachos arrumados, ela também tinha um arco branco em sua cabeça, onde estava preso o laço feito antes por ela mesma ao mostrar seu poder para seus novos amigos.

  Voltando para cima, ela também trajava um óculos grande, com a armação fina e arredondada, com o metal utilizado sendo branco. Óculos que seus pais com certeza gastaram um rim para pagar. Fora outros acessórios que a garota trajava, como uma pulseira fina de prata em seus dois braços e alguns anéis também em prata combinando. E não podendo faltar seu grande colar com uma cruz dourada, a jovem estava deslumbrante.

  Seus pés pisavam na arena com tanta confiança que era possível ver seu all-stars star preto de cano alto com um grande salto vibrar. Junto da arena, que tinha de se preparar pelo combate que estaria por vir.

  Por fim, os jovens finalmente chegam em seus postos. O jovem girassol está do lado direito, enquanto a jovem soberana está do lado esquerdo, com o mesmo olhar mesquinho e superior de sempre.

E enquanto os dois amigos, e agora oponentes, se encaravam a cerca de treze metros de distância um do outro, perto até demais enquanto guardavam ansiosamente por seu duelo, que revelaria de fato quem estáva certo em toda aquela discussão por quem Yuji sentirá atração. Enquanto isso, os outros dois amigos, um tanto distante da arena, estavam a conversar.

— Quem tu acha que ganha Asuka? — O moreno questiona a menor ao seu lado.

— Eu apostaria na Harley, o poder dela é bem...forte. — Responde. — São só tecidos mas aquele negócio é firme pra cacete. — A garota abraça a si mesma se lembrando da sensação de ser presa por aquele tecido rígido.

— Nisso eu tenho que concordar com você, aquela merda aperta que nem um caralho. — Comentou. — Mas assim, quem você QUER que ganhe?

— Eu não tenho isso não Yuji, os dois são meus amigos!!! por mim eles nem lutavam. — Cruzou os braços.

— Eu particularmente quero que o Isaac ganhe, ele merece muito mais — Explicava dando de ombros em seguida. — E outra, o certo da-li é ele mesmo então ele precisa ganhar! — O moreno afirmou confiando no amigo.

Fuhai - A doença mortalOnde histórias criam vida. Descubra agora