Dia 15 de Setembro, Quarta feiraJá é de manhã, e Yuji acorda graças ao som alto do seu despertador. Em seu quarto ainda escuro graças ao fato do dia ainda estar começando e com sua irmã ainda dormindo ele percebe que já é quarta feira, e que precisa se arrumar para ir para a escola.
De olhos já abertos, ainda deitado e coberto por seu cobertor com pelos e de cor verde água, ele se senta em sua cama, passando a mão em seu próprio rosto, especificamente em seus olhos, para tentar mandar o sono ir embora. Após isso, ele sente alguma coisa peluda se mexer em sua coxa, embaixo do cobertor, então ele levanta a coberta e se depara com seu gato, um lindo frajolinha chamado Kaneki.
Ele dá um leve sorriso de canto, cativado, e logo se apressa em acariciar o animal dormindo, o que não dura muito tempo pois o garoto olha em seu celular e já eram quase sete horas da manhã e ele precisa estar na AFAD ás sete e meia, fora isso ele também vê uma mensagem de sua amiga Asuka, mas ele ignora graças ao nervosismo. Então ele se apressa e se senta na borda da cama, pensa um pouco e se levanta. Ele levantou-se e permitiu-se pegar apenas o sabonete e a toalha, deixando para decidir a roupa quando voltasse do banho.
E voltando do banho, somente com uma toalha em sua cintura e outra em seu cabelo, o moreno para de frente ao armário branco á sua frente e procura alguma roupa que o fizesse se sentir confortável. Não demora muito tempo e ele pega uma blusa preta com mangas curtas da marca Adidas, com a manga sendo preta assim como a blusa, mas contendo duas listras brancas de detalhe. A blusa também tinha a marca registrada da roupa no centro, um tipo de arbusto com três folhas e escrito Adidas em baixo. Junto da blusa o jovem também pegou uma calça larga de cor preta que combinava com a blusa, sentou-se na cama e começou a se vestir.
Primeiro ele tirou a toalha de sua cintura e colocou sua roupa íntima. Depois a calça, após a calça, ele sentou-se na cama novamente e colocou a blusa, mesmo percebendo que ela já estava apertada nele já que o jovem havia crescido bastante enquanto treinava para a AFAD. A blusa marcava todo o seu peito, mas ele ignorou isso e só pegou um casaco preto caso precisasse. E antes de ir se higienizar, ainda sentado na borda da cama, ele pega embaixo da cama seu tênis all-stars, desta vez um preto, e o coloca em seus pés, e antes de amarrar, o garoto abre a gaveta da cômoda branca ao lado de sua cama e pega seus acessórios, sendo eles dois anéis de prata, na qual ele coloca no indicador e no anelar da sua mão direita, e uma corrente fina, que ele coloca em seu pescoço, logo o jovem acelera terminando de amarrar os cadarços. Então ele se levanta e vai em direção ao banheiro novamente.
Chegando no banheiro, saindo do quarto e passando pelos corredores da casa tentando não acordar ninguém, ele abre o armário do banheiro e pega sua escova de dentes vermelha e sua escova de cabelo. Ele rapidamente coloca a pasta na escova e escova os dentes e a língua. Em seguida, ele agarra sua escova de cabelo e os penteia, deixando do mesmo jeito de sempre, com sua franja para frente, terminando de ajeitar o resto com os próprios dedos, tentando trazer mais ondulações para seu cabelo, já que a maior parte era lisa.
Ele logo saí do banheiro, passa em seu quarto sem muita enrolação somente para pegar sua mochila e vai em direção ao quarto do pai, e depois de muito esforço e resmungos por parte do pai, conseguiu o acordar para leva-lo á academia. E no caminho ele começa a dialogar.
— Não precisa vir me buscar. — O jovem falou, mas devida a velocidade da moto e o som alto dos ventos em seus ouvidos, fora a limitação do capacete, o pai não escuta.
— O que? — O pai pergunta.
— Eu disse que não precisa mais me buscar. — Responde. — Eu posso voltar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuhai - A doença mortal
FantasiaEm um mundo em que existem humanos, demônios e anjos, estes chamados de celestes, que estão dispostos a defender a humanidade e (eles mesmos) dos corrompidos, celestes estes que perderam o controle do próprio corpo para um virus que os fazem usar se...