Capítulo 10 - Amores

28 16 25
                                    

16 de Setembro, Quinta feira

Já era quinta de manhã, e Yuji acordava ao som de seu despertador de novo, que dessa vez tocava alguns minutos antes já que o jovem iria começar a ir a pé para a escola.

Acordando o jovem se depara com seu gato dormindo, dessa vez, nos seus pés. Ele também vê sua irmã mais nova deitada na cama dela, ainda dormindo, com seus cachos loiros espalhados pelo travesseiro como folhas no chão. Para não perder muito tempo, ele logo se levanta e vai se arrumar, pegando dessa vez uma camiseta preta, com magas curtas e sem estampas, e na parte inferior uma calça jeans escura, com seu all stars de sempre, ele se arruma e vai para a escola sem muita enrolação.

***

Chegando na Academia, ele para em seu armário e pega seu material: seu caderno e seu estojo. Subindo aquela longa escadaria e chegando em sua sala de aula, onde lá ele vê seus amigos sentados no mesmo lugar do dia anterior e se junta a eles.

Conversa vai e conversa vem, ele percebe que a professora, ou professor, seja lá quem fosse dar aula para eles naquele dia ainda não havia chegado e estava atrasado, exatamente como no dia anterior.

— A professora tá demorando né? — Yuji questiona ao seus amigos, esperando alguma resposta vindo deles já que eles havia chegado um pouco antes dele.

— Será que é a mesma professora de ontem? — Asuka se pergunta, colocando o indicador na ponta de seu queixo.

— Acho que não, normalmente nós só deveríamos ter uma aula de educação física na semana, pelo que ouvi falar. — O loiro diz despreocupado.

— Mas é tão pouco assim? — Asuka nem tentava esconder sua indignação, se inclinando em direção ao loiro que estava em sua diagonal.

—  Pelo que eu ouvi falar sim, mas nós podemos ir lá quando desejarmos pelo que a professora alessia disse. —Explica.

— Mas ela disse que era para treinar! Então esportes e jogos só podemos nas quartas que tem educação física??? — Se inclina mais.

— Fazer o que né. — Deu de ombros, o movimento favorito do loiro pelo visto.

— Não sabia que você gostava tanto assim de esportes e jogos, Asuka. — O moreno diz enquanto arqueia uma de suas sombrancelhas.

— É claro que eu gosto!! Queimado é o meu favorito!! Mas eu também gosto bastante de vôlei e badminton. — Diz, já se empolgando.

— Eu não sou muito fã de queimado, mas eu gosto bastante de vôlei. — Gesticulava. — Só nunca joguei o badminton.

— Eu te ensino Yuu!!!! Ai a gente pode jogar juntos e ser uma dupla infalível!!! Haha! — Dava leves risadas tentando as esconder com as próprias mãos.

— Eu prefiro ficar no balé mesmo. — A morena insinuava.

— E quem te chamou para ir com a gente em alguma coisa? — O moreno respondeu com toda a vontade do mundo, arqueando uma sombrancelha.

— Hum. — Cruzou os braços e virou o rosto, claramente irritada.

— Boa Hamada. — O loiro cutuca com o cotovelo seu amigo moreno.

— Tem vezes que não dá também né. — O maior reclama, franzindo o cenho.

— Mas precisava falar assim? — A morena se vira para o amigo, franzindo a sombrancelha, esclarecedo sua raiva.

— Pelo amor de Deus né Harley, ninguém nem estava falando com você e ainda sim cê vem ser grossa atoa porra.

— Adoro quando qualquer pessoa, mas, principalmente o Hamada tem alguma atitude contra a Harley. — Sussurra para a amiga mais baixa ao seu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fuhai - A doença mortalOnde histórias criam vida. Descubra agora