— Agora que eu percebi gente. — A garota mais baixa anunciava.— O que foi dessa vez, Asuka? — O moreno ao seu lado a questionava já se preparando para seja qual fosse a atrocidade que viria a seguir.
— Depois desse duelo, sou eu quem vai lutar. — A garota dizia roendo as unhas.
— Ih, verdade né, tá nervosa? — O garoto louro diz um tanto irônico.
— Senti um pouco de deboche nessa sua frase. — A garota o questionou com os olhos semisserrados ainda roendo suas próprias unhas.
— O que foi? — O garoto indaga.
— Tô vendo esse seu deboche pra cima de mim, Isaac. — A garota continuava com os olhos semisserrados, mas agora, estava com os braços cruzados também.
— Eu juro que dessa vez eu tô falando sério. — Tentava explicar.
— Hm. — A garota faz um som com a boca virando seu rosto e tentando transparecer sua indignação.
— Oxe, mas eu tô falando normal ué. — O garoto aparentava estar confuso. — Alguém explica pra ela pelo amor de Deus que desta vez eu não estou sendo irônico — O garoto tentava explicar para o resto de seus amigos enquanto sua outra colega estava de cara emburrada.
— Er... — O moreno tentava dizer algo mas era como se algo o impidisse. Coçando sua cabeça e pensando ele tentava pensar em algo que não machucasse o amigo nem fosse tão informal.
— Se ninguém vai falar eu falo. Você é irônico até demais, Isaac, Então todo mundo sempre acha que você está debochando da nossa cara de alguma forma — Harley perde a paciência e diz com todas as palavras menos sutis, o que todos estavam tentando amenizar e confessar para seu amigo sem chatea-lo.
— Nossa. — O garoto coloca sua mão em sei próprio peito, como se tivesse se sentido ofendido.
— Tá vendo? doeu né? é assim que a gente se sente. — A morena não parava com os insultos.
— Na verdade não exatamente, não foi isso que a gente quis dizer Isaac. Nós gostamos do seu jeito irônico, mas as vezes você é meio.....um tanto grosseiro demais. — O maior confessava.
— Viu. — A garota maior provocava.
— Mas também não precisava falar assim, Harley. — O jovem a repreendia.
— Eu honestamente não me importo. — O loiro declarou. — Mas eu posso até tentar mudar um pouco com o HAMADA. E talvez com a Asuka, mas você merece o pior de mim, Harley. — O jovem admitia.
— Nossa, você me odeia tanto assim? me sinto até importante. — Respondeu. — Vou até fingir que me importo.
— Olha aqui sua desgraçada — Seus olhos mudaram do seu castanho escuro como o pericarpo de um girassol, para um amarelo brilhante, um brilho tão lindo que qualquer um iria querer olhar, era divino, mas como consequência, cegaria qualquer humano que olhasse em seus olhos. — Dá pra calar essa sua boca "lixosa" sua idiota? só abre ela pra falar merda, se puder parar de respirar também seria ótimo para sociedade num todo.
— Vem calar, bonitão. — Responde com afronta.
— E se eu for? — Retruca.
— É impressão minha ou...tá rolando uma certa tensão sexual entre esses dois? — Yuji sussurrava para Asuka ao seu lado, com uma expressão que demonstrava certo nojo pela cena que estava acontecendo.
— Você jura??? eu nem tinha percebido!, mas agora que você disse, verdade, parece muito que eles querem se beijar falando aquelas coisas. — A menor mencionou.— Vou até escrever uma fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuhai - A doença mortal
FantasíaEm um mundo em que existem humanos, demônios e anjos, estes chamados de celestes, que estão dispostos a defender a humanidade e (eles mesmos) dos corrompidos, celestes estes que perderam o controle do próprio corpo para um virus que os fazem usar se...