capítulo 10 🍁

0 0 0
                                    


O encontro inesperado:

O restaurante, com vista para uma praia tranquila de São Paulo, era um refúgio de paz para o BTS. Enquanto os meninos riam e relaxavam, Namjoon observava o mar, mergulhado em seus pensamentos confusos. A serenidade da praia contrastava com o turbilhão de sonhos que vinham o perturbando.

"Você está muito calado hoje," comentou Jin, notando a expressão distante do líder.

"Estou só... refletindo," Namjoon respondeu, sem desviar os olhos da janela.

Yoongi, por sua vez, estava inquieto, mesmo rindo com os amigos. Desde que chegaram ao Brasil, sentia algo diferente no ar, como se um evento importante estivesse prestes a acontecer.

Nesse mesmo hotel, Yazumar e Kerolaine caminhavam em direção ao restaurante. Yazumar estava tranquila, sem imaginar o que viria a seguir. Ela já havia visto aqueles rapazes algumas vezes pelos corredores, mas não fazia ideia de quem eram.

Kerolaine, no entanto, parou bruscamente ao reconhecer os meninos à mesa. Seus olhos brilharam e ela agarrou o braço de Yazumar com força.

"Yazumar! Olha quem está ali!" sussurrou Kerolaine, quase sem fôlego.

"Quem?" Yazumar perguntou, confusa.

Kerolaine olhou para ela como se não acreditasse que Yazumar não sabia. "É o BTS! Yoongi, Namjoon, Jimin... Todos eles estão aqui!"

Yazumar franziu a testa, tentando processar o que a amiga havia dito. Então, os rostos que ela tinha visto algumas vezes pelo hotel eram, na verdade, o BTS? O mesmo grupo que Kerolaine tanto idolatrava? As peças começaram a se encaixar, mas a revelação foi avassaladora.

De repente, Yazumar sentiu seu corpo fraquejar. As memórias de seus sonhos e a conexão intensa com Yoongi voltaram à tona. O choque foi tão forte que ela não conseguiu se manter de pé. Tudo ficou escuro, e ela desmaiou no chão.

Kerolaine gritou, chamando a atenção de todos no restaurante.

Yoongi e Namjoon, ao ouvirem o grito e verem a cena, se levantaram ao mesmo tempo, correndo em direção à mulher caída. Quando Yoongi tocou o braço de Yazumar para tentar acordá-la, uma onda de choque atravessou os dois. O impacto foi tão intenso que tanto ele quanto Namjoon, que estava logo ao lado, sentiram a eletricidade percorrer seus corpos. Em questão de segundos, ambos desmaiaram ao lado de Yazumar.

O restaurante ficou em silêncio, todos os olhares fixos na cena surreal que acabava de acontecer. Os outros membros do BTS se levantaram rapidamente, correndo em direção ao trio no chão, sem entender o que havia acabado de acontecer.

---
O Sonho Interligado e as Memórias Reveladas:

O ambiente enevoado que cercava Yazumar, Yoongi e Namjoon parecia vibrar com uma energia antiga, enquanto os três se aproximavam, sem entender completamente o que estava acontecendo. A conexão entre eles era inegável, mas o que estava prestes a ser revelado seria mais profundo, mais sombrio do que qualquer um poderia imaginar.

Yazumar foi a primeira a ser atingida pelas memórias. Elas vieram como ondas, começando com momentos de felicidade, mas rapidamente mergulhando em tragédias que ela nunca imaginou. As imagens passavam diante de seus olhos como um filme, trazendo dor e medo.

Na primeira vida, ela era uma rainha, com Yoongi como seu rei. Eles compartilhavam momentos de amor intenso, regendo juntos com justiça e sabedoria. Mas sempre ao lado deles, silencioso, estava Namjoon, seu guarda pessoal, que secretamente a amava. Ele nunca revelou seus sentimentos, protegendo-a fielmente. No entanto, essa vida feliz foi destruída quando, durante um ataque inesperado ao castelo, uma flecha atravessou o peito de Yazumar. Ela caiu em agonia, seus olhos encontrando os de Yoongi e Namjoon, que tentaram desesperadamente salvá-la, mas foram incapazes. O sangue escorrendo por suas mãos era a lembrança que ela carregaria para sempre.

Fios do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora