capítulo 15❄️

0 0 0
                                    


Assim que Kerolaine saiu do quarto, o silêncio se espalhou pela sala como uma sombra densa. Yazumar ficou parada, os olhos fixos em um ponto invisível à sua frente, as emoções ainda tumultuadas após a discussão com sua melhor amiga. Yoongi, que havia permanecido em silêncio até então, observava a expressão perdida de Yazumar, sentindo uma pontada de culpa pesar sobre ele. Sabia que, de alguma forma, fazia parte daquilo.

Ele se aproximou devagar, parando ao lado dela. Sua presença era calma, mas carregada de intenções não ditas. “Brigas entre amigos são normais, sabe?” disse ele, com a voz baixa e reconfortante. “Eu e os meninos do grupo... nós discutimos o tempo todo. Mas, no final, sempre encontramos uma maneira de resolver.”

Yazumar continuou em silêncio, mas seus ombros relaxaram levemente ao ouvir as palavras de Yoongi. Era como se, por um instante, o peso da culpa se dividisse entre os dois.

Sem pensar muito, Yoongi estendeu o braço e envolveu Yazumar em um abraço suave. Ela não resistiu; pelo contrário, sentiu-se reconfortada pelo calor e pela compreensão que ele transmitia. Ele beijou de leve o topo da cabeça dela, um gesto que a pegou de surpresa, mas que não soou estranho, apenas... certo.

“Eu vou para o meu quarto. Fica bem, tá?” Ele se afastou, dando um último olhar antes de sair, deixando-a sozinha com seus pensamentos.

Yazumar ficou ali, imóvel, repassando o que havia acontecido. As palavras de Yoongi ecoavam em sua mente, e ela sabia que precisava encontrar uma maneira de se reconciliar com Kerolaine. Mas o dia passou, e ela não teve coragem de sair do quarto, o silêncio sendo sua única companhia.

Yazumar off.

------

Kerolaine on:

O dia de Kerolaine começou com um peso no peito. Após a discussão com Yazumar, a culpa a seguia como uma sombra. Tentou distrair-se da maneira que podia; passou a manhã vagando pela cidade, explorando ruas movimentadas e lojas de lembranças, mas mesmo as cores vibrantes e o barulho constante não conseguiam afastar a preocupação.

Depois do almoço, sentou-se em um café charmoso de esquina e observou os passantes, lembrando-se dos bons momentos que sempre compartilhava com Yazumar. A mente voltava repetidamente à discussão, repassando as palavras ditas e as que ficaram presas em sua garganta. Kerolaine sabia que Yazumar precisava de tempo para processar as coisas, mas a ausência de contato aumentava sua ansiedade.

À tarde, Kerolaine tentou se distrair com um livro, mas as palavras se emaranhavam diante de seus olhos. Frustrada, fechou o livro e olhou pela janela do quarto de hotel. O céu começava a se tingir com tons de laranja e rosa, indicando que a noite se aproximava.

Decidida a espairecer e talvez encontrar Yazumar em algum lugar, Kerolaine se arrumou para sair. Escolheu um vestido simples e confortável, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e saiu sem rumo certo. Acabou entrando em um restaurante que passara em frente várias vezes, atraída pelo som de risadas e pela música suave que tocava.

Foi então que, ao olhar em volta, avistou os meninos do BTS em uma mesa mais ao fundo. A visão a pegou de surpresa e, por um momento, seu coração disparou, dividindo-se entre a emoção de vê-los ali e a preocupação que ainda pesava sobre Yazumar.

O restaurante estava movimentado, as luzes quentes e a música suave preenchendo o ambiente enquanto os meninos do grupo jantavam e riam juntos, relaxando após um dia cheio. Kerolaine, que observava a cena à distância, sentiu uma pontada de preocupação quando não avistou Yazumar. A culpa a atingiu ao lembrar-se de como a amiga reagia quando algo a abalava profundamente.

Reunindo coragem, Kerolaine se aproximou da mesa e apontou para Yoongi, que estava distraído com uma conversa com Hoseok. “Ei, você aí, Min Yoongi! Onde está a Yazumar?” ela perguntou, sua voz saindo mais dura do que pretendia, enquanto cruzava os braços.

Fios do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora