Hoje foi um dia bem corrido na vida da mais nova moradora de São Paulo. Minhas aulas da faculdade iniciam na próxima semana, então fui na rua comprar algumas coisas para me preparar. Aproveitei e também passei em algumas lojas de decoração para comprar mais coisas para o apartamento.
Novamente havia voltado para casa cheia de sacolas e por sorte percebi que meu carro estava com problema quando eu já estava no estacionamento do prédio. Mais um problema para ser resolvido.
Eu cheguei exausta, e já faziam 5 minutos que eu estava deitada no meu sofá encarando o teto. Sim, agora eu tinha um sofá.
Meu celular, que estava jogado em cima do meu peito vibra, chegando uma nova notificação. Era o Tavin me lembrando que hoje tinha uma batalha de rima que ele iria participar e que ele me fez prometer na festa que eu compareceria.
Eu suspiro, me perguntando se eu realmente queria ir, mas vai ser bom. Confesso que eu me distanciei uma pouco desse mundo das batalhas, eu costumava assistir bastante, mas com a responsabilidade que precisei criar com os estudos acabou que foi ficando para trás.
Eu mando uma mensagem confirmando para o Tavin que eu iria, então já vou direto para o banheiro para começar a me arrumar.
Eu termino de tomar o meu banho, coloco uma calça mais larga e confortável juntamente de uma blusa, que eu resolvo prender uma lado dela por dentro do sutiã. Prendo meu cabelo com uma piranha, faço uma maquiagem super leve e coloco alguns acessórios.
Quando termino de calçar meu tênis eu lembro que para ir até lá precisaria de um uber, então chamo pelo aplicativo e desço até a portaria.
—⏰—
Eu cheguei na Batalha da Aldeia e já fui recebida pelo Tavin, que logo em seguida me apresentou para outros Mc's que estavam ali no local. Todos foram super simpáticos comigo e tinham uma aura maravilhosa.
Antes da batalha começar, o Apollo veio falar comigo. Foi um diálogo bem curto pois ele já precisava se juntar com a equipe da batalha e o restante dos Mcs para se preparem.
A batalha já tinha acabado, estava perto de meia-noite e o Guri tinha sido campeão, indo pra semifinal junto com o Apollo.
Estava todo mundo sentado conversando. Eles pareciam que iam demorar muito para ir embora pelo jeito como a conversa fluía, mas eu já estava cansada de hoje e louca para ir pra casa, então começo a pedir um carro pelo aplicativo. Pelo menos tentar.
Não sei muito bem como isso aconteceu, mas acho que o Apollo passou por mim e percebeu que eu estava tentando pedir um carro mas não conseguia.
— Você vai ficar até amanhã tentando pedir esse Uber aí? Relaxa, eu te levo pra casa.
Enquanto ele falava, ele se sentou no banco do meu lado, enquanto eu ainda tentava pedir o Uber pelo celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 - Apollo Mc
Fanfic𝐀𝐋𝐀𝐍𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐃𝐄𝐒 volta para São Paulo depois de 5 anos morados em sua terra natal, Rio De Janeiro. Ela retorna para a cidade após ter sido aprovada em medicina e deseja iniciar uma nova fase da sua vida. 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐋𝐎 vive no seu corre de cad...