2

20 7 15
                                    

1° página

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1° página

THE CITY (a cidade)

- "COSMIC" é a pequena cidade mágica escondida na floresta
"PARK JASON" da cidade de Seoul.

Lá era comum ver bruxas, magos, fadas, elfos, feitiços e muito mais.

A magia era sentida no ar.

Também tinha os mestiços.

MESTIÇOS tinham poder absoluto, e só existia um família com mestiços naquela cidadesinha incomum.

Mas só se poderia nascer mestiço se seus pais fossem pessoas boas.

Seja, gentil, humilde, carinhoso, generoso, bondoso, gracioso e muito mais além do que se pode falar e ouvir.

E, mesmo com pais assim, você teria que ter a sorte de nascer destinado a ser uma pessoa boa também.

Se seus pais fossem bons, fossem mestiços e você nascesse sem ser mestiço, sinto muito, você não nasceu para ser a melhor pessoa de todas.

Bom, a família mais poderosa é a Han.

As bisavós e Bisavôs foram mestiços.
As avós e avôs são mestiços.

As tias e tios são mestiços.
(Família dois)
As primas e primos são mestiços.(família dois)

A mãe e o pai da família principal são mestiços.

Não era de se esperar que os filhos da família principal nascessem mestiços também.

Bom, lá o poder era treinado a vida toda e você também era treinado pata fazer o bem.

A família Han era bem rica e famosa.

Sua bondade fez o caminho seguir.

Não havia monstros ou perigos ali.

Era tudo seguro.

Sem mentira nenhuma, realmente, nunca se teve um ataque ou coisa assim.

Tem uma lenda que ronda por aí, falam que se um mestiço se casar com um não mágico, mesmo que ele seja bom, o filho não nasce mestiço.

O que a família Han sabe é que isso é falso, pois o tataravô por parte de pai da família principal era um não mágico, e mesmo assim a bisavó nasceu sendo mestiça.

Era óbvio que poderia ser uma teoria confirmada mas a família ainda não tinha muita certeza pois já fazia muito tempo desde esse acontecimento.

Até podia ter pessoas mal educadas ou chatas ali, ignorantes e tudo mais.

Mas quando a cidade precisava se juntar para algo, todos, sem exceção de nenhum, se juntava e ajudava.

No final das contas, todos ali se adoram e vivem em harmonia.

Todos amam aquela cidade.

Mas quem não amaria?

Welcome To My WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora