Lee Minho, um jovem de 17 anos, apaixonado por livros de magia e super heróis.
Seu maior sonho era que um dia bruxa, fadas, magos, heróis e todos os tipos místicos existissem.
Ele sabia que era impossível, mas nunca deixou de acreditar na magia.
Afinal, a magia vive quando se acredita nela.
Assim como um bom leitor de fantasia, foi para a biblioteca de sua escola. Ela não era grande coisa mas tinha livros maravilhosos, pena que quase ninguém ia lá.
Naquela biblioteca, por sempre estar vazia, ela ótimo para ler e ficar em paz.
Mas não quando valentões chatos e irritados resolvem ficar no seu pé só porque você se sentou no lugar do "chefe" na hora do almoço.Bem, agora já era de tarde e os clubes iriam começar.
Já não era de se esperar que Minho era do clube do livro em sua fatídica escola.
O clube tinha cinco membros.
Minho, Mina, Tzuyu, Soobin e Yoongi.
Ambos muito calmos e reservados.
Eles começaram lendo "É Assim Que Acaba"
Um livro que discute vários tipos de temas, seja eles, violência doméstica, abuso psicológico e muito mais.
Logo depois eles começam a discutir sobre o livro, seja ideias de onde pode melhorar, o que eles acharam, qual sua parte favorita e entre outras.
O clube em si acabava três horas da tarde, e então eles poderiam ou ir embora ou ficar lendo qualquer livro de sua escolha, cada um em seu devido canto.
Por tanto, todos foram embora, menos Minho, já que esse era seu dia de organizar a biblioteca.
O mesmo já estava acabando, era só guardar um livro que restou em cima da mesa em sua prateleira.
Mas é aí que os valentões Ni-ki e seu bando chega..
- Qual é meu irmão, não achou que eu iria esquecer, não é? - Ni-ki disse enquanto abraçava Minho pelo ombro, como se fossem íntimos.
Minho parecia meio perdido.
Do que raios o platinado estaria falando?
- Aff.. Mais cedo você se sentou no meu lugar. Foi no almoço. Esqueceu?
- Ah.. - desviou o olhar para o livro que estava guardando, de forma rápida o coloca na prateleira para que não houvesse dano nenhum nele.
- Prefere apanhar ou pagar meu almoço amanhã?
- ...Eu pago.. - não tinha opção.- Ótimo! - sorriu sarcástico, logo o empurrando contra a prateleira e saindo da sala.
Com a força do impacto, um livro grande cai da prateleira.
O livro tinha uma capa dura pintada em marrom, vários detalhes dourados eram vistos em sua capa.
E lá estava escrito em dourado o título dele.
"O Paraíso Magico (A Cidade Escondida)"
Minho se prontificou para ler assim que leu o título.
Mas já era quase cinco horas e ele precisava voltar para casa.
Arrumar uma biblioteca nem sempre era fácil.
Ali na sala havia apenas ele e a secretaria.
A mesma roncava alto.
Enfim, apenas Park Bom dormindo novamente no trabalho.
Minho chacoalhou a mulher para que a mesma acordasse.
- Que susto garoto, o que 'ce quer? - esbravejou a mulher.
- Queria pegar um livro emprestado.
- Qual o nome dele?
- "O Paraíso Magico (A Cidade Escondida)"
- Deixa eu ver..A mulher abre o site de livros da escola e procura pelo livro, não o encontrando.
- Não achei ele aqui, não deve ser da escola, se não achar o dono pode levar.
- Okay!Minho era uma pessoa educada e sensata, mas quando se tratava de livros, nem sempre queria dividir, bom, nesse caso, não queria devolver.
Estava louco para ler o livro estranho da qual não tinha o nome do escritor.
Um livro desconhecido.Não tinha autor..
"Mas por que?"
Minho se perguntava, mas não estamos abruptos para desvendar isso.
Ele teria que fazer isso.
Na verdade, ele não estava nem aí para quem escreveu o livro, só queria ler ele e ser feliz. Talvez até inventar teorias e publicar em seu blog de livros.
Para outras pessoas, um blog de livro parece brega e irritante, mas 10,000 pessoas viam suas postagens e comentavam sobre.
Poisé, se vocês acham isso brega, 10,001 pessoas não.
10,001 porque Minho também está nesse meio de pessoas.
Enfim, Minho sendo Minho.
O mesmo pega o livro e coloca com cuidado em sua mochila.
Ele sobe em sua bicicleta e vai para casa.
- Mãe, cheguei!
- Bem vindo de volta, filho.
- Obrigado, mãe.Minho retira seus sapatos e coloca o chinelo.
- A senhora já está fazendo a janta?
- Sim, logo ela fica pronta. Vá tomar um banho e descansar enquanto isso, e se tiver dever de casa para fazer, faça!
- Tá bom!Minho subiu as escadas e entrou em seu quarto, deixando a mochila do lado da escrivaninha.
Logo ele entra no banheiro e se despiu, entrando no chuveiro e tomando um banho gelado.
A única coisa que rodava em sua mente era o livro.
Estava tão distraído pensando no livro que quase passou o shampoo na axila ao invés do sabonete.
Mas percebeu à tempo antes de fazer.
O garoto tomou um banho bem rápido.
Saiu do banheiro já seco e escolheu sua roupa.Ele se senta na cama e começa a abrir o livro, mas no mesmo momento sua mãe abre a porta e fala para ele descer pois a janta havia ficado pronta.
Ele fecha o livro e deixa em cima da cama, logo indo jantar.
- Por que tanta pressa para jantar, Minho?
- Peguei um livro novo na biblioteca, estou um pouco acanhado para poder ler ele.- Bem, se continuar comendo rápido assim irá engasgar e acabar morrendo, daí acaba com isso de querer ler livro.
- E a senhora sempre bem carinhosa, graças a Deus..
- Mas você sabe que é verdade, come direito, 'tá parecendo um porco assim.
- Aff..
- E nem reclame, estou salvando sua vida!Minho revirou os olhos e voltou a comer - com mais calma, obviamente.
Depois de satisfeito ele volta para o quarto.
Ele se senta na cama e abre o livro.
A ante capa tinha o mesmo título da capa.
A página seguinte era branca com vários brilhos desenhados em preto.
A próxima página era a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To My World
FanfictionQuerido, seja bem vindo ao meu mundo. Aqui é onde a magia vive.. iniciada : 09/10/2024