9

17 3 13
                                    

- Bom dia alunos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia alunos.. Hm..  olha só, temos um aluno novo, qual seu nome, querido? - o professor dizia.
- Lee Minho..
- Belo nome, rapaz. Meu nome é Jin-Young Park, mas muitos me chamam de J.Y.Park.

Minho permaneceu em silêncio.

- Você não é muito de falar né? Sem problemas, vamos começar a aula com um aquecimento vocal. A música vai ser "Mistério Místico "!

O professor pega sua partitura e começa a tocar o piano.

O piano pode ser comum para muita gente, mas para os seres místicos era diferente.
Pianos eram vistos como um instrumento sagrado na música bruxa.

O piano era o instrumento principal na magia da música.

Ele é usado há muitos anos.

- Quero que todos cantem comigo! - JYPark diz.

"Onde o sol abre a viver, viva a luz a se render.
Tenha boa Vista e memórias também, sempre tente ir além.
Mas na floresta de Garding já se vê, o sol não bate lá.
Lá é esquisito, escuro e pegajoso também, não entre lá pelo seu bem.
Seria o Mistério Místico da bruxaria.
Seria seguro fadas lá, pois elas brilham sem parar.
Elfos nem sempre saem de lá, seus dedos param de funcionar.
Bruxos tentam e tentam novamente, sabe se lá como, mas são tão persistentes.
A bruxaria e a magia vivem lá no Mistério Místico."

Todos os alunos cantavam em sintonia enquanto desenhos eram ilustrados no ar com o pó de fada do professor.

As imagens apareciam conforme a letra da música.

Isso se chama Música Mágica Ilustrativa, mas muitos só falavam MMI.

Os únicos que não cantavam eram Minho e Jisung.

Jisung até começou cantando mas se distraiu com as imagens da música.

Minho não cantou pois não sabia a música.

- Bom alunos, hoje iria ter avaliação de canto ilustrativo, pois é isso que iram aprender nesse bimestre.. Como sempre, Jisung começa. Já imagino que tenha criado uma canção mágica muito bonita.

Jisung sempre teve vergonha de suas canções mas o acalmava saber que todos presentes ali também teriam que fazer o mesmo.

- Bem.. eu fiz algo curto mas espero que goste..

"Por onde a neve surge, o caminho segue, não se descuide.
A neve te faz escorregar mas vê-la cair te faz acalmar.
Seja forte ou não veja então, no frio ou no calor, espero que seja agraciado com esse tambor. Um tambor simples mas que faz a nevasca cair.
Uma nevada simples de se usufruir. "

Enquanto Jisung cantava um pouco baixo por timidez de sua voz, a sala toda começou a nevar.

Não era uma nevasca forte mas era pequenos flocos de neve que caíram.

Era bonito.

- Muito bom Jisung! Sempre gostei de suas músicas pois sempre são calmas ou tem alguma coisa que encrementa de forma simples e fofa. Parabéns. Até agora está com dez.
- Obrigado senhor Park ...

Jisung se sentou na cadeira novamente.

- Foi muito legal, queria poder fazer isso - Minho sussurra.

As apresentações foram rolando e enfim acabaram, mas sobrou cinco minutos de aula ainda.

- Então Minho, quando vocês forem liberados, quero que fique, quero que cante de forma ilustrativa.
- Mas.. eu não tenho letra e não sou- - foi cortado. O que ele iria dizer era que não é mágico.
- Sem problemas, Jisung consegue escrever algo bom bem rapidinho, não é?

Jisung estava desenhando numa folha que achou debaixo da mesa.

Ele olha para frente.

- Eu? Agora?
- Sim.. vá.
- Okay..

O professor deu outra folha para ele escrever.

Jisung havia terminado e o sinal tocou.

- Bem, podem ir, Minho vai ficar.

Todos saíram e só ficou Minho.

Mas Han ficou espiando pela fresta da porta.

"Gatos pretos são dados como um azar.
Mas sorte foi o que me definiu.
Recebi um gatinho fofo e carinhoso, ele é uma boa amizade, amarei ele para sempre, para toda a eternidade"

Um desenho de gato na cor dourada começou a pular e correr no ar, logo sumiu.

- Muito bom, Minho! Você tem garra. Não esperava uma música menos fofa como essa vinda de Jisung. Você canta bem, conseguiu conjurar o feitiço da música. Pode ir.

Jisung saiu de perto da porta e fingiu estar procurando alguma coisa no seu bolso.

Minho saiu da sala.

- Eu consegui, Ji! Eu consegui conjurar o feitiço da música. A música que você escreveu era muito bonita, sabia? Fora que eu amo gatos.

- Que bom, Minho! Fico muito feliz. - fingiu. Bom, mais ou menos..

Jisung estava muito feliz por Minho ter conseguido, mesmo que o feitiço seja simples, mas..

Não era para Minho conseguir.

Definitivamente.

Jisung estava desconfiado.

Mas o mesmo precisava de mais provas.

Jin-Young não havia recebido a notícia de que Minho era um não mágico, pois ficou doente no dia que o diretor deu o comunicado, logo depois ele esqueceu que precisava dar o comunicado no dia seguinte.

Então ele achava que Minho era mágico.

E com isso Jisung ficou encucado com isso.

Mas iria resolver.

Era a hora do almoço, os alunos podiam  ir comer algo, fazer poções ou só ficar rondando a escola.

- Minho, acho que você não vai gostar das comidas daqui. Elas são um pouco exóticas. Nem eu gosto.
- Pior que eu estou com fome.
- Eu também, mas dá para fazer feitiço.

Tem feitiços que se dá de fazer com a mão e as palavras, isso seria a magia moderna, aquela que Jisung usou para encontrar os óculos um tempo atrás.

A magia inicial é a do caldeirão.

Ou seja, fazer a poção disso.

Mas tem coisas que uma poção não faz, por exemplo, um pastel de pizza.

Na verdade, comida nenhuma.

Coisas como comida eram feitas com magia moderna ou com ingredientes normais de comida mesmo.

Mas naquele momento não havia como eles terem ingredientes e nem como preparar comida, então usaram a magia moderna.

- "Sinto fome, então uma comida aparece, quero algo bom, como um Cheese Cake." - Jisung fez.

- Minho, quer tentar fazer? Só repetir o que eu disse e ao invés de Cheese Cake você fala o que quer comer.
- Eu não lembro o que você disse.
- Tudo bem.. vou escrever.

Esse era mais um teste de Jisung.

- Aqui, escrevi, só falar.

- "Sinto fome, então uma comida aparece, quero algo bom, como um bolinho de arroz e pudim"

Um bolinho de arroz e um pudim apareceu em suas mãos.

- Aí sim!

Jisung tinha certeza.

Tinha algo de errado com Minho.

Welcome To My WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora