3

24 8 16
                                    

2° página

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2° página

RULES AND MORE (regras e mais)

- Regras : se você encontrar a cidade e contar para alguém, sua passagem para a cidade vai sumir totalmente e você nunca mais vai poder entrar nela novamente.
Fora que vai sair com fama de maluco por falar que viu pessoas voando e usando magia.

Se fizer qualquer coisa com intenção ruim e que tenha prejudicado alguém de forma física, mental ou profissional, será banido de lá.
Se fazer qualquer ato ruim será expulso, mas é óbvio que se o ato ocorrer porque a outra pessoa autorizou e também quis, daí é sem problemas.

- Mais : o tempo lá passa mais rápido do que na vida normal.

1 dia lá 19 horas no Real.

Fique lá por 1 semana, no real terá se passado apenas três dias.

É realmente lento.

Mas tome cuidado, porque, se você é um não mágico indo lá, se ficar lá por 1 mês, terá sumido por 1 semana no real, se ficar 1 ano lá, terá desaparecido por 5 meses no real.

Você pode arrumar problemas por conta de você ter desaparecido.

Mas é óbvio que você pode sair e entrar sempre que quiser se você segue as regras.

Sua mãe te ama, ela vai ficar preocupada se você sumir por muito tempo, você vai ser dado como desaparecido pela polícia, pois a mesma vai querer uma busca.

Ninguém além da pessoa que foi escolhida a dedo para ver o livro pode entrar e ver a cidade, para qualquer outra pessoa que não foi escolhida, não verá.

Mais uma coisa sobre o tempo.

Ele vai passar relativamente devagar quando você estiver dentro da cidade, mas assim que sair ele volta ao normal para você.

E não tem como ver o tempo passando devagar demais.

Fora que a vida de todos do Real vai continuar, por isso você ter sumido será percebido.

E quando você estiver no real, a cidade também vai passar com o tempo normal dela e a vida vai continuar.

Welcome To My WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora