5

18 6 47
                                    

Minho guarda suas coisas e vai procurar Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho guarda suas coisas e vai procurar Jisung.

Ele vai no quarto do lado e encontra o mais novo procurando algo.

- O que está fazendo?

Jisung se assusta ao ouvir a voz inesperada e acaba batendo a cabeça na mesa.

- Aí! Você me assustou!
- Desculpa, se machucou? - disse rindo.
- Pare de rir! Doeu!
- 'Tá bom, desculpa. - para de rir mas fala num tom ainda engraçado.

- Eu estava procurado meus óculos.
- Usa óculos?
- Sim!

Minho pensa um pouco.

- Por que não faz alguma magia para achar ele?
- Verdade né, eu posso fazer isso.

Han se levanta do chão e fala :

- Encontrátos Óculos - e então abre uma das mãos.

O óculos aparece em sua mão nun piscar de olhos.

- Que massa! - exclama Minho.

- Quando vamos procurar qualquer coisa que seja, falamos "Encontrátos" e depois o nome do objeto ou ser. Aí apontamos para onde a coisa irá ser deixada caso ela seja grande, se for pequena a gente só abre a mão, se for media a gente faz uma posição com o braço como se estivesse carregando algo.

- Que legal, cara! Vocês tem tanta sorte de ter magia! Deve ser muito bom e prático, vivo perdendo meus livros, as vezes pego eles para ler e deixo eles jogados em algum canto, tem uns que estão sumidos há um ano já.
- Meu deus, não sei o que seria de mim sem magia, eu literalmente perco um monte de coisa todo dia.. Aliás, já arrumou suas coisas?
- Arrumei o que eu trouxe lá.
- Okay, me segue.
- 'Tá bom.

Jisung sai de seu quarto e desce as escadas, ele passa pela sala principal e entra num corredor, logo batendo numa porta que tinha lá.

- Entra! - uma voz feminina pode ser escutada.

- Mãe! O Minho chegou!
- Que bom! Estávamos e esperando. Espero que se acomode bem aqui!
- Obrigado!
- Bom, Minho. Aqui você vai ver como as coisas funcionam no dia a dia com a magia.
- Entendi. Mas, por quanto tempo mais ou menos eu vou ficar aqui?
- Por quanto quiser! E saiba que está livre para sair e entrar na cidade sempre que quiser. Fora que agora que você chegou, na próxima vez que for sair, você vai na rua de entrada e sair já na entrada da floresta, para não se perder e já sair da floresta, quando for voltar é a mesma coisa, entrou na floresta já chegou na cidade.
- Entendi! Assim fica muito melhor.

- Bom, Jisung está no 9° (nono) ano, você vai frequentar a escola junto dele, apenas para ver as atividades e tals..
- Okay..
- Mas saiba que você não vai participar das atividades físicas que envolvam magia e nem das atividades de poções e etc.. A gente te incluiria se pudesse mas a escola não deixou por causa das regras de segurança.
- Sem problemas! Para mim já é bom estar aqui.

Minho ficava cada vez mais nervoso e ansioso, e vermelho, pois Jisung não para de olhá-lo e de certa forma dava vergonha.

- Bom, acho que é isso, a janta fica pronta sempre às 9:35 da noite, ou seja, daqui 3 horas, espero que aproveite seu tempo aqui!
- Pode deixar!

Minho faz reverência em forma de respeito antes de sair - o que nem deu muito tempo de fazer ela pois jisung o puxou rápido para fora da sala e fechando a porta.

- Nossa, para que a pressa?
- Quero aprender a andar de bicicreta!
- Agora?
- Sim!
- Não está meio tarde?..
- Nunca é tarde para aprender algo novo! No jantar você vai conhecer meu pai!

Jisung era meio aleatório as vezes, tinha coisas que ele iria falar, esquecia, lembrava um tempo depois e falava do nada.

- Ah.. 'Tá bom!
- O que?

Ele era meio lerdinho também..

- Te ensino a andar de bicicleta.
- Ata.. Então vem!

Jisung puxou o Lee para o quintal, aquele que era enorme de grande!

- Éh.. bem, você precisa de equilíbrio então mantenha a postura e se for cair para um lado, vira o corpo para o outro, assim você não cai.
- Okay.

O Han não tinha muito equilíbrio em terra pois suas pernas são meio tortas, coisa que não saiu despercebido por Minho, mas na bicicleta ele se saiu bem.

Ele não caiu e não se desequilibrou, o que fez com que ele aprendesse em menos de dez minutos.

- Você foi rápido.. eu demorei uma semana!

Jisung riu.

- Agora eu quero uma bicicreta para mim, só que aqui a gente só pode ter coisas com magia se essa coisa fazer parte da magia.. A bicicreta não faz parte da cidade pois você trouxe do Real, então não posso fazer uma magia para conseguir.
- Entendi, talvez um dia eu arrume uma para você e traga aqui, não prometo pois não sei onde vou arranjar uma mas dou meus pulos.
- Amanhã tem aula, você vai vir comigo, normalmente eu vou apé, é pertinho.
- Ah, okay.

[...]

O tempo passou e eles ficaram no quintal conversando e andando de bicicleta.

A mãe de Jisung, Hyemin, sai da casa e encontra os dois sentados na calçada.

- Meninos, a janta já está pronta, entrem!

Os dois entraram para dentro de casa e foram jantar.

Foi um poço vergonhoso para Minho já que não estava familiarizado com o local e pessoas.

- Meninos, quero vocês indo dormir cedo hoje, para acordarem bem descansados e poderem aproveitar o dia amanhã, ainda mais Minho. - a voz do pai de Jisung, joheun, foi ouvida no local.

Os dois concordam e terminam de comer, logo subindo para dormir.

Minho havia tomado banho antes de ir para a floresta mas acabou suando pelo nervosismo no local e quando brincou com Jisung com a bicicleta.

Então foi tomar um banho hiper rápido.

[...]

De banho tomado ele vai dormir.

Mas às 1:47 A.M ele acorda.

Por que ele acordou? A tempestade lá fora?
Não.
Han jisung.

Um Han Jisung morrendo de medo dos trovões.

Quem diria que um mestiço teria medo de trovões..
Só o Han Jisung mesmo.

- Minho.. acorda.. - Jisung chacoalhada Minho enquanto tremia.
- Ahn? Por que está me acordando essa hora? Por que está acordado essa hora?
- É que eu tenho medo de trovão.. tipo, não é medo, mas me assusto toda vez ..
- E o que quer que eu faça?

O Han parou para pensar.

- Meus pais não estavam acordando, se não eu dormia com eles, mas.. enfim... Posso dormir com você?

Minho não via problema nenhum nisso, Jisung só estava assustado e a cama era grande, ele não iria recusar.

- Ah, pode ser, deita aí.

Ele foi mais para o lado para que Jisung pudesse deitar.

O Lee só não contava com Han abraçando ele a noite toda, fora que no começo ele chorou um pouco.

"Meu deus, na onde eu me meti?"

Pensava..

"Como um garoto tão forte na magia consegue ser tão indefeso e inocente assim?"

Minho não teve muito o que pensar já que dormiu rápido.

Welcome To My WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora