Aurora achava que estava vivendo um sonho quando descobriu que estudaria no prestigiado colégio Young High School. Não era boba, sabia que qualquer garota da sua idade sonhava em estar no seu lugar naquele momento. Aurora estava deslumbrada com a imensidão do colégio que se estendia à sua frente. Seus olhos arregalados e a boca quase formando um "O" perfeito refletiam a mistura de espanto e nervosismo que a dominava. Ela observava o cenário com a testa franzida, tentando processar a realidade de que aquele seria seu novo lar até o final do ano letivo. A ideia de não ver sua família, exceto no Dia de Ação de Graças, pesava em seu coração.
O táxi permanecia parado, o motorista fitando a garota enquanto esperava que ela fechasse a porta. Mas Aurora, imersa em seus pensamentos, havia entrado novamente em transe. O homem, já impaciente, buzinou, trazendo-a de volta à realidade. Ela piscou várias vezes, tentando se recompor, e sibilou um rápido e envergonhado "desculpa" antes de finalmente fechar a porta.
Antes que Aurora pudesse sequer acenar, o táxi acelerou e foi embora, deixando-a sozinha diante do vasto campus. Ela respirou fundo, ajustou a alça da mochila no ombro e deu o primeiro passo em direção ao desconhecido.
Roçando o dedo indicador nos fiapos soltos da sua mochila, Aurora finalmente saiu do lugar. Com passos lentos, ela começou a avançar em direção à escola que parecia brilhar mais do que ela mesma. O vastoso internato se mostrava quase infinito aos seus olhos pequenos e castanhos, uma estrutura imponente e majestosa. Mesmo assim, ela não se sentiu minimamente intimidada mesmo quando olhou para os próprios pés usando seu All Star rosa desgastado, a garota continuou andando, desviando de garotas que passavam por todos os lados segurando apostilas gordas e pesadas, todas uniformizadas igualmente em uniformes como em Gilmore Girls porém exalando a cor verde sonserina. Todas com sapatos ilustrados e meias até o meio dos joelhos enquanto garotos exibiam cabelos lambidos de gel e roupas milimetricamente engomadas.
Aurora observou a grama aparada que se alastrava como um tapete de veludo sob a sola dos seus pés, quase afundando a cada passo. Ela se dirigiu a uma pequena escada perto de colunas dóricas marrom, que dava acesso à entrada principal.
Na noite anterior antes de vir para a escola a loira passou a madrugada toda vasculhando o site da escola para que não ficasse tão perdida no seu primeiro dia, mas não conseguiu muitas coisas além de regras básicas como o uso obrigatório do uniforme durante o período de aulas e eventos escolares, vasculhando no Google Maps descobriu pontos turísticos aos arredores da escola( que se fosse esperta daria para dar um fugidinha com algum garoto gato que se interessasse na escola).
Semicerrou os olhos quando entrou em um segundo corredor à direita, onde havia dois homens em uma longa escada usando uniformes na mesma paleta da dos alunos. Eles estavam concentrados em colar uma grande placa de boas vindas.
A loira distraída acabou esbarrando em um garoto um pouco mais alto que ela com um corte de cabelo que compraria a escola se ele quisesse, os dois de forma automática berram um "ai" e antes que aurora se desculpasse com o garoto ele a interrompe erguendo de suas mãos uma grande pilha de panfletos.
— O-Oi você deve ser a garota nova, certo? — Ele umedeceu os lábios tentando recuperar o fôlego — Então, prazer, meu nome é Caleb... Caleb Turner
— Sim, prazer, eu sou Aurora...Aurora Moon — respondeu esticando a mão em direção a ele, os dois apertaram fortemente as mãos por alguns longos segundos
Até que desviando o olhar para o uniforme recém engomado do garoto loiro cheirando a lavanda Aurora percebeu um botton dentro da parte interna de sua camiseta branca social, era do homem aranha, a garota não conseguiu esconder o enorme sorriso que se formou no mesmo instante no seu rosto — Pera...você é fã do homem aranha?
— Não vai me dizer que você também, né? — ele retribuiu o sorriso de volta para ela, um sorriso tão grande que parecia que sua boca ia se rasgar se sorrisse mais que aquilo, então a loira balançou a cabeça tão empolgada quanto ele e por um instante ela esqueceu do seu nervosismo com as aulas, com as pessoas e com seu destino dali em diante, eles simplesmente começaram a darem gritinhos histéricos no meio do corredor junto com uma sequência de mini pulinhos como coelhinhos sob o piso ilustrado de porcelanato, algumas garotas que passavam exalando perfumes superfaturados e narizes empinados se viraram para olhar, foi quando os dois intimidados param com aquilo, agora quem estava tentando encontrar fôlego era a própria Aurora.
— Acabei esquecendo o que eu vim fazer aqui afinal — o loiro riu meio desesperado re-organizando os bilhetes — Ok...eu estou responsável por mostrar o campus a novatos hoje, acho que você é minha ultima por hoje — Enxugando o suor da testa devido o calor californiano segurou nos punhos da loira e a levou corredor a frente e ela sem exitar o seguiu.
Em êxtase com aquele lugar, a menina não se importou mais em querer voltar correndo para casa e se esconder debaixo das "asas" de sua mãe ou voltar para sua antiga cidade, antigos amigos e antigo colégio.
Apontando logo a frente deles em um número marcado 453, o menino mostrou explicando — Aqui fica a biblioteca e como pode ver é enorme, na verdade acho que é até maior que o próprio laboratório de química que passamos em frente, quase ninguém vem aqui a não ser que seja por obrigação para estudar algo em grupo — Passando o dedo entre livros de grande espessuras seguiu andando em frente para o balcão e completou dizendo — Esse aqui é o Sr. Robert — Se aproximando do ouvido de Aurora ele se preparou para dizer algo, como se fosse um segredo de Estado — Acredite...ele é a melhor pessoa que tem neste lugar rígido — Balançou a cabeça conseguindo tirar uma boa risada de Aurora, e então a garota transferiu esse sorriso para o senhor Robert que estava a sua frente com um espanador limpando alguns livros espalhados.
— Olá Caleb, não está assustando a garota não, né?
Caleb deu de ombros. O homem que continuou concentrado em acabar com aquela poeira literária.
Depois de subir vários degraus e atravessar mais da metade do campus o garoto deixou Aurora no lado de fora da porta onde era o dormitório feminino, um lugar grande e espaçoso, que ficava do outro lado do campus afastado dos garotos — Aqui está seu quarto garota homem aranha — Caleb afirmou mas então seu rosto foi tomado ligeiramente pela melancolia — Tenho que ir...tenho tanta coisa para fazer e ainda nem tive tempo de desfazer minhas malas — Aurora balançou a cabeça muda assentindo com a informação. — Eu tenho mais algumas coisas para te dizer, na verdade, eu deveria ter dito logo mas estou meio fora de mim mesmo hoje — O garoto apontou na direção oposta — Ali fica a sala de estar, onde é usado para se reunir se vocês quiserem e essas coisas, logo ao lado fica a cozinha que tem microondas, geladeira e um fogão caso queiram preparar algo para comer, no final do corredor perto do vaso de tulipas fica o imenso banheiro com várias cabines e chuveiro. Algo que é importante que você saiba é que oramos antes de assistir aula, é meio que uma regra porque a diretora é uma fanática religiosa e esse ano ela está no comando para nos educar.
— É seu último ano escolar, aproveita o máximo mas toma cuidado para não aproveitar demais e a diretora que cuida da escola te pegar sendo feliz, agora mulher um fiasco, você tem que aprender como se divertir se não quiser enlouquecer aqui tudo depende do seu ponto de vista — Ela abriu espaço para que ela olhasse o boton do homem aranha — Grandes poderes trazem grandes responsabilidades — agora tenho que ir garota aranha, se cuida.
Aurora agradeceu pelas informações e se despediu com um aceno de cabeça quando Caleb virou descendo as escadas. Agarrando novamente a alça da mochila que estava fazendo peso nas suas costas pela quantidade de livros e algumas de suas peças de roupa trazidas. Uma dupla de garotas passou por ela, uma delas estava brincando com uma mecha de cabelo ruivo que caía sobre o uniforme que parecia ter saído diretamente de Gossip Girls, e a outra mascando algo, as duas sorriram para ela e ela retribuiu.
Bastou Aurora abrir a porta para ser surpreendida por uma garota usando um sutiã de renda branca transparente quase seminua na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno para Garotas - Livro Sáfico
Roman d'amourAurora consegue uma bolsa para a prestigiada Yung High School e, no primeiro dia de aula, acaba presa no banheiro com Cecília, uma garota de personalidade forte e cabelos negros como carvão. O coração de Aurora dispara, mas as coisas ficam ainda mai...