Não que Aurora nunca tivesse visto uma garota de sutiã, esse não era o problema, o que havia deixado ela completamente hipnotizada era o fato de estar diante da garota mais linda que ela já viu em toda sua vida e durante corredores e mais corredores até chegar no seu dormitório. — Afinal ninguém espera dividir quarto com alguém tão deslumbrante que faz você questionar se que ser ela ou se você quer ela. — Quando percebeu que a troca de olhares já estava ficando completamente constrangedora e até assustadora, já que ela estava travada olhando com olhos abismados para a garota, ela resolveu falar alguma coisa para tentar quebrar o clima constrangedor que ela mesma causou.
— Oi... eu sou a Aurora...Aurora Summer — disse, tentando parecer casual, mas sua voz saiu mais alta do que pretendia. — Sou sua colega de quarto.
A garota, ainda de sutiã, virou-se lentamente, seu olhar penetrante encontrando o da loira sem um pingo de hesitação. A primeira coisa que passou pela cabeça de Aurora olhando para garota foi uma raposa, ela tinha olhos de uma raposa.
— Que bom pra você — respondeu ela, seu tom de voz com desdém. — Eu sou Cecilia Moon.
Logo em seguida o quarto foi tomado por um silêncio ensurdecedor que aparentemente parecia incomodar apenas Aurora, a outra garota que estava abotoando o terceiro botão da sua camiseta do uniforme em completo silêncio e concentrada apenas naquilo.
Aurora olhou para a cama de Cecilia e depois para o espaço vazio ao lado. — Só tem uma cama? — perguntou confusa.
— Não, tem outra ali do outro lado — apontou para a cama vazia atrás da loira, mantendo a voz firme.
Os cabelos pretos como carvão caiam como uma cascata em contraste com duas mechas loiras na parte da frente do cabelo da garota de pele pálida.
Aurora não disfarçou seu suspiro que saiu alto de alivio.
— Que pena. Achei que talvez quisesse dormir comigo.
Aurora piscou, aturdida. — Eu... eu não estava... eu só... — ela gaguejou, sentindo o rosto esquentar. A morena deu uma risada baixa e sarcástica, fazendo Aurora se sentir ainda mais pequena.
— Relaxa, estou brincando. — Cecilia deu de ombros claramente desinteressada. — Só não se acostume a me olhar assim.
A menina que havia terminado sua saga com os botões e saiu do quarto batendo a porta, sem dizer uma palavra a mais sequer e deixando para trás um cheiro amadeirado ridiculamente bom. Aurora sentiu um misto de raiva e fascínio. Como alguém podia ser tão linda e ao mesmo tempo tão insuportável e mal receptiva? Nem ao menos disse um simples Seja Bem Vinda.
...
Observando por cima da cabeça de todas as alunas que se amontoavam na sala de estar, Aurora tinha trocado de roupa estava usando um pijama rosa de seda, com alguns detalhes em renda, todas que estavam ali tinham colocado roupas finas e confortáveis mesmo sendo contra as regras era o primeiro dia de aula e cogitaram que teria um trégua.
Existiam garotas espalhadas por todos os lados. A maioria estava largada sobre o piso quadriculado em preto e branco; algumas em grandes pufes macios; outras com suas cabeças enterradas atrás dos livros. No canto da sala, algumas trançavam o cabelo uma da outra enquanto outras ao seu lado chupavam pirulitos e cochichavam. Aurora procurava um lugar para se enfiar em meio às meninas. Não conhecia ninguém muito bem, diferente da maioria, que já estudava naquela escola desde criança e se conheciam há anos. Sentou-se no chão, cruzando as pernas, e uma menina com cabelos crespos volumosos sentou ao seu lado.
— Oi, novata, Prazer, eu sou Clarice — Abriu um sorriso em direção a loira que retribuiu
— Ah...Oi... sou Aurora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno para Garotas - Livro Sáfico
RomanceAurora consegue uma bolsa para a prestigiada Yung High School e, no primeiro dia de aula, acaba presa no banheiro com Cecília, uma garota de personalidade forte e cabelos negros como carvão. O coração de Aurora dispara, mas as coisas ficam ainda mai...