[02] Keeping you company 📚

17 3 0
                                    

#led

Regulus acordou no outro dia torcendo para que James tivesse esquecido da noite passada. Acordou torcendo para que tudo fosse um sonho.
Ele não queria ter que enfrentar tudo aquilo de novo, ele não queria sentir a dor de amar alguém de novo. Regulus havia feito de tudo para esquecer da vida em Hogwarts, esquecer de James, e agora tudo aquilo que ele fez parecia ser inválido.

— Regulus? — Sua amiga chamou alto, Regulus se assustou e se deparou com a cacheada lhe chamando alto. — Cara, o que houve? Você parece estar no mundo da lua. — Ela riu soprado.

— Ah, desculpa. — Resmungou. — É que.. — Ele suspirou pesado. — James apareceu aqui.

— O que? — A garota se assustou. — O muleque do mundo bruxo que pegou você? — Perguntou. — Como foi que ele veio parar aqui?

— Eu não sei. — Passou as mãos sobre o rosto, claramente frustrado. — Isso não faz sentido... — Regulus murmurou, tentando encontrar lógica no que estava acontecendo. — Eu tinha deixado tudo isso para trás.

Sua amiga o encarou, franzindo a testa.

— E o que você vai fazer? — Ela perguntou, a preocupação clara em sua voz.

Regulus não tinha uma resposta. Seu coração estava em conflito entre o desejo de fugir novamente e a inevitável atração por tudo o que James representava. Ele balançou a cabeça.

— Eu... não sei. Eu não posso simplesmente fingir que nada aconteceu.— Coçou a nuca. — Querendo ou não, o James fez parte da minha vida..

— Regulus, ele ferrou com a sua vida. — Ela falou como se fosse óbvio. — Quer dizer, eu não presenciei isso, mas pelo o que você me falou, ele realmente pisou na bola.

— "Pisou na bola?" — Perguntou, franzindo as sobrancelhas. — Quem usa essa expressão hoje em dia? — Regulus negou com a cabeça e voltou ao assunto. — Não importa, eu sei que ele ferrou comigo, mas ele foi especial, tá legal? Tudo o que vivemos juntos, foi especial.

— Especial? — Sua amiga cruzou os braços, cética. — Especial o suficiente para te deixar assim, todo confuso e machucado?

Regulus soltou um suspiro exasperado. Ele sabia que ela tinha razão, mas admitir isso era outra história.

— Eu não tô dizendo que foi fácil. — Ele respondeu, a voz tensa. — Mas, quando você ama alguém de verdade, não é tão simples deixar pra lá. James... ele era diferente. Mesmo com todos os erros, eu ainda não consigo esquecer.

— E você quer mesmo arriscar tudo de novo? — A amiga insistiu, os olhos cheios de preocupação.

Regulus permaneceu em silêncio por alguns segundos, encarando o chão. Ele não sabia o que queria. Fugir parecia mais fácil, mas a lembrança de James ainda o assombrava, como uma chama que se recusava a apagar.

— Eu não sei. — Repetiu, quase em um sussurro. — Só sei que não vou conseguir fugir disso para sempre. Eu só queria.. só queria poder voltar no tempo e não ter feito o que eu fiz.

— Reg, ei.. — Ela colocou a mão sobre a cabeça do mesmo. — Eu tô aqui, nossos amigos estão todos aqui, por você. E eu sei que eu sou a única amiga que sabe dessa sua vida maluca de ex bruxo.. — riu soprado. — Mas tenho certeza que se nossos amigos soubessem, eles iriam fazer igual a mim, te apoiar.

Ele abaixou a cabeça, quando foi falar, ouviu o sino da porta soar, demonstrando que alguém havia entrado ali. Regulus seguiu seu olhar e novamente seus olhos se arregalaram, ele estava ali.

James passou por eles, não querendo atrapalhar a conversa, Regulus deu um olhar significativo para Natalie, que compreendeu sem hesitar.

— Eu vou indo, a cafeteria me espera. — Ela se ergueu, dando um tchauzinho com a mão para Regulus.

Livros e Destinos -StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora