•°•————•°•A cena seguinte era de caos.
Aemond estava deitado, seu rosto sendo costurado por um maester enquanto os adultos discutiam acaloradamente.
Rhaenyra parecia, assutada. Agarrada aos seus filhos com com um aperto forte, branca como um papel olhando na direção de Aemond com os olhos arregalados.— Por favor Alicent, foi um mal entendido. Meus filhos não queriam machucar o príncipe Aemond. Foi um mal entendido!.
Alicent que estava ao lado do seu filho , livida, retruca de modo áspero com um grito indignado.— Mal entendido? Seus filhos tentaram contra a vida do meu filho, arrancaram o olho do meu filho! E foi um mal entendido?!
A princesa parecia minúscula contra as acusações, com lágrimas cristalinas caído de seus olhos lilases.— Meus filhos nunca machucariam o próprio sangue, eu conheço meus filhos. Foi um grande mal entendido, e eu sinto.... sinto muito que Aemond sofreu essa perda.— A princesa fala em um tom desesperado.
A rainha se vira em direção da prinesa, e fala com raiva explícita em suas feições. Praticamente gritando em plenos pulmões, sendo segurada por seu cavaleiro jurado Sr.Crinston.— Como se seus filhos fossem do mesmo sangue que os meus, dada a origem suja deles!.
Rhaenyra recua como se tivesse levado um tapa, perdendo o fôlego. E olhando para sua antiga, e tão adorada companheira em choque.
Enxasperado, o voz de Viserys se sobressai. — Alicent!!!
E Daemon que estava como espectador silêncioso, caminha rapidamente até a sua sobrinha. Tomando lugar ao seu lado, queimando Alicent com seu olhar.— Meça suas palavras!.— O príncipe rebelde sibila.
— Você quer dizer bastardos não é majestade?— A voz trêmula de Jacearys chamou a atenção de todos. — Tio Aemond também nos chamou assim, disse que eu sou um....um... Strong. Então é verdade?.— O garoto falou com uma voz resignada, com a cabeça baixa.
Lucerys, ao lado do seu irmão desata a chorar
A família Velaryon que estava junta em um canto, com Rhaenys na frente das suas netas. Vira o rosto para longe do menino, ela sabia a verdade, e não queria ouvir em voz alta. Corlys ao seu lado, fechou os olhos em frustração.
E a princesa balançando a cabeça freneticamente em negação, a princesa exclama— Não... não....
De repente, um maester ao lado do príncipe Aemond gritou.— O príncipe desmaiou!! O pulso do príncipe está fraco, precisamos reanima-lo .
•°• ——— •°•
Sim eu não tenho vergonha na cara, e em vês de terminar o que eu já tenho vou lá faço outra.🫣🫣🤭
Sim, aqui vai ser uma fanfic Aemond/Daemon/Rhaenyra.
😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐝𝐞𝐝 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧, Hᴏᴜsᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴅʀᴀɢᴏɴ
FanficNa noite em que Aemond Targaryen perde o olho e reivindica Vhagar. E inesperadamente, os deuses olham para ele e resolvem lhar dar a visão de olhar através do tempo. O passado se funde com o presente, e só Aemond pode ver. E só ele, pode salvar os d...