Você já parou para pensar em quanta confusão uma única pessoa pode se meter em um curto período de tempo? Porque eu já. E acredite, estou testando os limites dessa teoria. Desde a mania de querer ajudar todo mundo até... bem, a mais nova de todas: me envolver com idols extremamente sexys. Alerta vermelho? Com certeza. Um combo perfeito para acabar com a sanidade mental de qualquer pessoa minimamente equilibrada. E olha, estou começando a achar que nem tão equilibrada assim eu sou.
Eu deveria saber desde o início que estava me metendo em encrenca. Não com o trabalho. Isso eu dou conta. Mas com o Jimin. E agora aqui estou, tendo que lidar com as consequências das minhas escolhas. Desde que fizemos aquele acordo — que eu, por sinal, pretendo honrar — tenho me pegado tentando evitar os olhares dele. E quando não estou evitando, estou basicamente rezando para não acabar me rendendo às investidas daquele sorriso que ele insiste em jogar pra mim. Não é fácil. Aquele homem tem uma aura de sensualidade que deveria vir com uma etiqueta de advertência.
E como se as investidas de Jimin não fossem o suficiente para me manter ocupada, adivinhe só: decidi, em um surto de boa samaritanice, ajudar o Jun-seo com a locação para o MV de Who. Grande erro. O local que ele jurou de pés juntos que era perfeito — recomendado por ninguém menos que ele mesmo, diga-se de passagem — acabou inundado por um vazamento no encanamento. Sim, eu sei. Um vazamento. Se isso não é o universo jogando na minha cara que eu preciso parar de tentar resolver as coisas para todo mundo, eu não sei o que é.
Mas a cereja do bolo, o auge da minha semana de caos, não foi o vazamento. Ah, não mesmo.
O auge foi o senhor Jun-seo tentando impressionar o Jimin e me dando um sermão como se eu fosse uma estagiária que não sabe diferenciar uma câmera de um microfone. Claro que eu não levei esse desaforo para casa. Eu fiz questão de colocar ele no lugar dele, com um toque de classe, é claro, e lembrei que essa confusão toda era obra das "ótimas" indicações que ele havia me passado. E, para minha felicidade — porque eu sempre dou um jeito de contornar essas coisas — não só consegui um local melhor, como dois. Um para o MV e outro para a gravação do clipe que será veiculado no programa americano do Jimmy Fallon. No final das contas, acho que até o universo sabe que quando eu me comprometo, eu entrego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin - CONCLUÍDA
FanfictionÀ medida que se aproxima dos 30 anos, Park Jimin começa a sentir um vazio em sua vida. Apesar do sucesso mundial ao lado do BTS, ele não consegue ignorar a sensação de que algo está faltando - alguém especial para compartilhar suas vitórias, medos e...