Dirty talk — ou "conversa suja", é um fetiche ou prática sexual em que se utiliza linguagem provocativa, erótica ou explícita durante momentos íntimos para intensificar o prazer e a excitação. Esse tipo de conversa pode variar amplamente, desde elogios e descrições sensuais até falas mais ousadas e explícitas sobre fantasias, desejos e atividades.
I'd be the last shred of truth
In the lost myth of true love (hey ya)
I'd be the sweet feeling of release
Mankind now dreams of (hey ya)
That's found in the last witness
Before the wave hits
Marvelling at God (hey ya)
Before he feels alone
One final time
And marries the sea
Imagine being loved by me
Hozier — Talk
Anastasia conferia religiosamente seu telefone a cada minuto que se passava. Bebericou seu copo de água e começou a arrumar suas coisas para ir embora. Já estava fechando seu Macbook Pro, pronta para guardá-lo na bolsa quando ouviu passos ecoando no corredor do escritório.
A reação de Ana foi instantânea. Rolou os olhos e suspirou, irritada, virando lentamente o rosto para o homem que se aproximava com uma pilha de pastas debaixo do braço. Não que ela precisasse olhar naquela direção para saber quem estava vindo, o aroma amadeirado e convidativo o acompanhava como uma nuvem pestilenta. As notas mentoladas atingiram suas narinas com força e ela torceu o nariz, franzindo ligeiramente as sobrancelhas.
Gabriel não era nada mais do que um playboy de rostinho bonito, com olhos azuis penetrantes e lábios finos, não finos que somem sob a barba, mas do tipo desenhado e bem definido que poucos britânicos possuíam. Seus cabelos negros caíam até sua nuca, em um corte quase mullet um tanto fora de moda, mas como ele era bonito e rico, era considerado vintage.
— Preciso desses para amanhã. — Gabriel soltou sonoramente as pastas em cima de sua mesa, a expressão ensombrada pela soberba.
Ana cruzou os braços, empinando o nariz em um gesto desafiante.
— Sério? São cinco e cinquenta! — Ela relutou, tamborilando as unhas grandes no braço.
— Então você tem dez minutos para terminar. — A resposta foi seca e grossa.
— Não termino em dez minutos, diferente de certas pessoas... — Ana resmungou, jogando a primeira pasta em cima do teclado de seu computador.
— Como se você aguentasse mais do que isso... — Gabriel sussurrou, recebendo um olhar exasperado de Ana.
— O que você disse?
— Nada. — Ele deu de ombros, passando a mão nos cabelos escuros. — Não sei como consegue digitar com essas unhas enormes. — Deixou um risinho maldoso escapar.
— Ah, Gabriel, você se surpreenderia com o que essas unhas podem fazer. — Comentou casualmente, empurrando a pasta para o lado a fim de digitar qualquer coisa em seu computador.
— Tenho pena do pobre coitado que se surpreendeu. — Replicou ele, com um sorrisinho cínico.
— O pobre coitado se surpreendeu por mais de dez minutos. — Seus dedos acertavam as teclas com tanta força que Ana jurava que elas fossem quebrar, voltando a atenção para a tela do computador.
— Ou talvez ele só estivesse fingindo para te agradar. — Gabriel passou a mão no paletó, limpando o ombro de uma sujeira invisível. — Mas eu o entendo. Você não é feia, Ana.
— Não preciso dos seus elogios.
— Isso não foi um elogio.
Ana desviou o olhar da tela, seus olhos castanhos se afiaram antes de encontrar com os de Gabriel, os lábios ladeados de uma curvinha provocante.
— Não? Então qual o seu tipo?
Ele se aproximou, inclinando-se por acaso contra a mesa.
— Sou do tipo que observa.
Ana apenas franziu a testa, continuando a escrever.
— É? E você aguenta o que vê?
Gabriel exibiu um sorriso sardônico, os olhos fixos nela.
— Posso te garantir que sim. — Ele sentiu a ponta do sapato de Ana roçando em sua perna, subindo devagarinho até sua coxa. — Já te garanti, na verdade.
Ana parou de digitar, os dedos suspensos sobre o teclado, e lhe dirigiu aqueles olhos escuros e perscrutadores.
— Já? Não me lembro quand... — As palavras se enroscaram em sua garganta quando Gabriel agarrou seu pescoço. Sua expressão, inicialmente estupefata, relaxou em um sorriso malicioso.
— Mas eu me lembro. — A réplica veio, sua voz aveludada e ele se apoiou em cima da mesa para aproximar o rosto do dela, os lábios tão perto que ele quase conseguia sentir o gosto de seu hidratante de morango. — Me lembro muito bem de te dobrar nessa mesa e foder essa bocetinha enquanto você gritava o meu nome.
— Gritava o seu nome? Você quem estava implorando para me comer. — Anastasia não cedeu, empinando o nariz em sua maneira mais condescendente. — Gemendo o quanto eu era gostosa...
— Pode parar de fingir que você não estava gostando, Ana.
— Eu realmente não me recordo.
Gabriel bufou uma risada, sua expiração fustigou as bochechas de Ana e a fez inclinar o rosto levemente para trás, mas ele a puxou para mais perto, obrigando-a a se debruçar em cima da mesa. As mãos desesperadas de Gabriel entremeavam em seus cabelos castanhos, separando-os em três mechas ao trançá-los. Seus olhos azuis cravados nos dela.
— Não? — Ronronou ele, no pé de seu ouvido. — Mas eu me lembro muito bem. Me lembro de você se contorcendo quando eu chupei seus peitos, de você toda suada enquanto eu te comia, da sua boceta apertando o meu pau quando você gozou. — Ele umedeceu os lábios. — Você estava quase chorando. Talvez seja por isso que não se recorda... mas tudo bem, Ana. Dessa vez, vou te fazer chorar. Vou te foder com tanta força que você não vai nem conseguir sair da cama para trabalhar amanhã. Vou marcar cada pedacinho do seu corpo... — Seus dedos roçaram por sua nuca, eriçando sua pele. — vou te fazer minha até que você mal consiga abrir os olhos. — Então, ele enrolou a trança no pescoço dela, envolvendo suas bochechas com as duas mãos, as íris azuis cruzando com as castanhas. — Deita na mesa. — Ele lambeu sua boca. — Vou te foder até te quebrar no meio.
➵➵➵➵➵➵➵❂➵➵➵➵➵➵➵
Gabriel e Anastasia são personagens originais do livro da HandWritten2 <3 e ela me emprestou para o kinktober de hoje. Ela ainda não lançou oficialmente, mas foi muito gostoso escrever uma versão minha deles. Obrigada pelo empréstimo miga <3
Agradecimento especial ao meu marido que me deu alguns toques no texto e me ajudou a melhorar algumas coisas. Amo você xuxu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kinktober 2024
Romance+18 - Cada dia desse mês com um fetiche diferente do kinktober desse ano, tirado do subreddit do AO3. Sem plot e sem explicações, apenas a mais pura e descarada putaria. Os personagens usados são alguns meus e alguns emprestados de fanfics umas amig...