18 - Cockwarming (Diana e Sebastian - Diana Delacour x Sebastian Sallow)

51 5 0
                                    


Cockwarming — é um fetiche ou prática sexual em que o pênis permanece dentro de um parceiro, sem necessariamente haver movimento ou penetração ativa. Ao invés do foco estar no ato de movimentação sexual, a ênfase está na intimidade, proximidade e conexão entre os parceiros enquanto permanecem nessa posição. A prática pode durar por alguns minutos ou por um longo período, dependendo do que os envolvidos desejam.


Decorated in your bed

Every second that we had was newlywed

Oh, where've you been

All soaked marine, in kerosine

Stow your love with me

My body needs your body heat

Novo Amor — Embody Me

Os cabelos platinados espalhavam-se pelos lençóis brancos como as tiras de luz do sol no céu. Diana capturou um cacho macio entre os dedos e o acariciou, imersa na leitura de A Inquilina de Wildfell Hall para prestar atenção em Sebastian debruçado na porta, olhando-a com um sorriso bobo no rosto.

Ele se esgueirou até ela, calculando cada movimento que fazia como se não quisesse atrapalhá-la. Assim que afundou a mão na cama, porém, Diana notou sua presença, reconhecendo-o ao olhá-lo de canto, de costas para ele. Ela sorriu, antes de tornar a ler.

Sebastian espalhou beijinhos delicados ao longo da mandíbula de Diana, descendo por sua nuca, esfregando ali a barba que havia crescido de um dia para o outro, assistindo a pele alva se arrepiando com seu toque.

Umedeceu os lábios e abriu o cinto da calça com apenas uma mão.

— Sebastian... agora não, eu tô lendo! — Diana resmungou, sem nem olhá-lo. Não precisava olhá-lo para saber o que estava aprontando.

— Não vou atrapalhar sua leitura. — Ele estalou a língua, revirando os olhos com condescendência, o que lhe rendeu uma cotovelada no estômago de Diana.

— Não revire os olhos para mim. — Diana suspirou, fitando-o com os cílios semicerrados.

A resposta de Sebastian foi puxar lentamente todas as saias que ela usava para cima, revelando suas pernas dobradas. A temperatura amena do quarto perpassou sua pele antes protegida, lhe trazendo um certo desconforto que não a visitou por muito tempo, pois Sebastian rapidamente levantou sua perna com um dos braços, esfregando seu pau quente em sua entrada rosada. Franziu a testa ao perceber que ela já estava pronta para ele.

— O que Gilbert Markham tem de tão interessante para você estar assim? — Seu tom malicioso foi suficiente para fazer Diana rir, soltando o livro na cama para olhá-lo novamente, fingindo estar aborrecida.

— Absolutamente nada.

— Nada? E você está assim? — Sebastian colocou teatralmente a mão no peito, como se estivesse imensamente ferido. — Merlin, não quero nem saber quando ele fizer alguma coisa...

Ele não deu chance de resposta para Diana, invadindo-a com uma estocada lenta e maldosa. Ela apertou a capa de couro do livro entre os dedos, suspirando profundamente com a queimação suave que o pênis de Sebastian sempre a provocava na primeira intrusão.

Abraçando-a por trás, Sebastian encaixou as pernas nas de Diana, o calor de seu corpo torneado irradiando pelo dela e ele puxou suas saias para baixo, para que ele pudesse mantê-la aquecida. A respiração cálida dele fustigava sua nuca e os lábios pousaram em sua pele febril.

Diana fechou os olhos, a pulsação acelerando com o contato íntimo, com a forma que Sebastian conseguia se encaixar tão perfeitamente nela. Os braços dele a envolveram e eles se mantiveram naquela posição, as respirações calculadas, os batimentos ressonantes, os corpos interligados.

Ela voltou a ler o livro, com Sebastian acariciando seu cotovelo, o rosto naufragado no mar de seus cabelos prateados, os olhos piscando devagar, até se fecharem em uma soneca confortável dentro da mulher que era seu porto seguro.

➵➵➵➵➵➵➵❂➵➵➵➵➵➵➵

Os personagens Sebastian e Diana foram emprestados pela Milenyiaaa e eles são da fanfic dela Diana Delacour x Sebastian Sallow.

Foi curtinho, mas foi de coração <3

Kinktober 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora