9 - Sharing (Sirius, Scarlett, Lily e James - Scarius)

76 8 37
                                    


Sharing — ou fetiche de compartilhamento refere-se a um desejo ou fantasia em que uma pessoa sente prazer ao compartilhar seu parceiro com outras pessoas. Isso pode assumir várias formas, desde assistir ou imaginar o parceiro sendo íntimo com outra pessoa até participar de cenários em que esse compartilhamento ocorre de forma consensual. Geralmente, é considerado uma variante da não monogamia consensual e pode ter elementos de voyeurismo, exibicionismo e dinâmicas de cuckolding/cuckqueaning.


Love is a cruel game, wish you knew

They say bad girls do it well, oh you don't

Baby, just break my heart again 'cause I'm no good

Did damage to you, this time follow through

Ex Habit — Bad Girls Do It Well

Scarlett se jogou na poltrona, emitindo um grunhido cheio de tédio. Era injusto passar o dia dos namorados em casa por causa de uma maldita guerra, mais injusto ainda a falta de privacidade porque James ficou tão feliz com o presente que Lily lhe deu que ele precisava mostrar para Sirius.

Os dois bocós estavam tão hipnotizados pela nova versão do Atari que Scarlett apenas aceitou o pote de sorvete oferecido por Lily, abrindo espaço para que ela sentasse no braço da poltrona enquanto compartilhavam a sobremesa.

Esparramados no sofá na diagonal delas, Sirius e James competiam um com o outro em um jogo idiota de corrida. Scarlett e Lily se entreolharam, antes de darem suspiros conjuntos.

Estava nevando lá fora, mas a lareira acesa emitia tanto calor que o sorvete não foi uma má ideia. Scarlett deixou que Lily deitasse o rosto em seu ombro, assistindo ao jogo e saboreando uma colherada de seu sorvete de choconozes. Por causa da posição, a sobremesa acabou por respingar no decote de sua blusa, a sensação gelada a fez dar um pulinho na poltrona.

Lily lhe dirigiu um sorriso de desculpas e Scar apenas enfiou o indicador entre os peitos e lambeu a ponta do dedo, tornando a encarar sua amiga que já a fitava. Ela arqueou uma sobrancelha, confusa com o brilho travesso que surgiu nas íris verdes de Lily, cujos lábios se ampliaram quando ela derrubou novamente sorvete no decote de sua blusa, arrepiando a pele branca.

— Oops! Foi tão sem querer, Scar. Desculpa! — Antes que Scarlett pudesse se limpar, Lily fez o trabalho. Enfiou o rosto entre seus seios e lambeu o meio deles, subindo os lábios por sua clavícula, tornando a descer com beijos molhados.

Scarlett mordeu o lábio inferior, entremeando os dedos nos cabelos ruivos da amiga, puxando-a para mais perto, o outro braço enlaçando a cintura fina. Lily sentou em seu colo, as mãos apalpando seus seios enquanto a virilha se esfregava nas suas coxas, buscando fricção. Scarlett abriu os botões da própria blusa, dando a oportunidade para que Lily puxasse seu sutiã para baixo e abocanhasse seu mamilo esquerdo.

Com a maior naturalidade possível, Scar pegou uma colherada de sorvete e experimentou um pouco, passando o resto no queixo e deixando que ele escorresse por seu pescoço. Lily foi rápida em fazer seu trabalho, a língua quente contrastando com o gelado do choconozes, sorvendo até a última gota da sobremesa adocicada.

Elas nem haviam percebido que o jogo estava pausado, com Sirius e James olhando boquiaberto para as duas. Scarlett se desvencilhou da própria blusa e observou, com uma malícia infundida, os lábios rosados de Lily percorrendo toda a extensão de seu pescoço até seus seios, sugando os mamilos apenas para descer mais, escorregando por ela no sofá, caindo de joelhos no chão e mordendo a alça de sua calça.

Kinktober 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora