19 - Anonymous sex (Evelei Dumah e ??? - Entrelaço)

41 4 0
                                    


Anonymous sex — ou sexo anônimo, é um fetiche ou prática sexual onde duas ou mais pessoas se envolvem em uma interação íntima sem conhecerem detalhes pessoais umas das outras, como nomes, identidades ou informações sobre suas vidas. O apelo desse fetiche muitas vezes está na ideia de mistério e na falta de conexão emocional, onde o foco está exclusivamente no ato físico e na excitação do momento, sem vínculos ou expectativas de continuidade.


Now we're in too deep

Can't fall asleep

I know you know that I want this

You know I want ya

When you call because you miss me but you won't say it

When you're making things really fucking complicated

Even when I don't know if we're gonna make it

Even when I hate it

You're the best I ever had

Limi — The Best I Ever Had

Evelei Dumah não era muito fã de festas. Na verdade, Eve gostava de muita pouca coisa; ele preferia se trancafiar em seu quarto com seus livros e suas criações ao invés de festejar. Mas... por Merlin, aquele era seu último ano em Hogwarts e ele merecia comemorar sua formatura.

Ao menos, foi isso que Margaret Sallow disse para persuadi-lo.

O três vassouras se transformou em um inferninho, a iluminação totalmente vermelha sendo refletidas pelas máscaras de baile que usavam, que cobriam apenas a área dos olhos; sendo o bastante para ocultar quem eram ao mesmo tempo, úteis quando caso quisessem beijar alguém.

Eve foi puxado por Margot até o meio da festa, onde as pessoas dançavam em completo descompasso da música. Eles estavam muito mais rápidos: efeito das bebidas borbulhantes servidas em travessas de ponches, ou talvez do pozinho azul que brilhava entre as mesas mais afastadas do centro.

Não demorou para que eles estivessem rodeados de conhecidos mascarados. Eve não conseguia distinguir muito por causa da baixa iluminação, mas aceitou uma dose de um copinho que estavam distribuindo, fazendo uma careta com o gosto amargo da bebida e o ardido do álcool.

Um dos garotos ao lado de Margot que Eve supôs ser um dos irmãos dela tirou uma caixinha do bolso, onde uma flor fosforescente estava guardada. Apesar de todo o caos em volta dele, o grave da música rebatendo nos corpos e a dança se prolongando entre os bruxos ao redor, o irmão de Marg pegou a flor com cuidado, acenando as instruções para ela e Eve, apontando para o centro perfumado da flor e depois para as próprias narinas.

Ele não entendeu muito bem, mas quando Margaret se inclinou e sorveu no meio das pétalas de modo que ela aspirasse um pó cintilante, compreendeu.

Eve nunca tinha usado drogas bruxas antes. Sabia da existência delas, mas como um nascido-trouxa que sabia muito bem o que o ópio poderia causar nas pessoas... bem, ele não tinha muita escolha quando Margot e dois dos irmãos dela o fitavam, como se esperassem que ele fizesse o mesmo.

Então, apenas aceitou seu destino e afundou o nariz nas maciez da flor, inspirando profundamente o pólen que fez cócegas em suas narinas e pareceu entrar tão fundo que chegou ao seu cérebro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kinktober 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora