- Agora só falta você Hinata. - Kurenai falou assim que Shikamaru voltou ao seu lugar.
Sem ter muita escolha, a garota andou até a marca e deixou o jutsu começar.Hinata estava sentada na área reservada para os kages e uma garotinha parecido com ela estava do se lado. Naruto e um garoto loiro e Shikadai estavam na arena - O que aconteceu com o irmãozão mamãe. - a garotinha perguntou.
- Uau Hinata você está tão bonita. - Ino elogia. - Mamãe? - Shino percebeu a fala e Hinata ficou vermelha.
- Aquele deve ser o filho do Naruto. O Boruto. - Sakura percebeu. - Então vocês dois se casaram, é? - Ino perguntou divertida e a Hyuuga ficou mais vermelha ainda.
Naruto passou a prestar mais atenção nas imagens. Ele estava decepcionado por não ter se casado com sua paixonite, mais mesmo no futuro ele parecia gostar de sua família.
Hiashi suspirou com a confirmação de suas suspeitas de antes.
- Não sei querida, mais não se preocupe. - Hinata garantiu. - Depois? Bronca? Você por acaso tem tempo para isso!? - Boruto gritou furioso para Naruto. - Ele tá fazendo birra de novo. - Himawari murmurou baixinho.
- Parece que ele tá levando um bronca bem nos exames. - Kiba percebeu. - Se ele for um pouco parecido com o Naruto, provavelmente fez algo idiota. - Sakura comentou. - Duvido muito. Algo sério deve ter acontecido para o Hokage parar o exame desse jeito. - Shikaku falou.
- Se você tivesse me dado uma bronca, agora a situação não estaria como está! -
- Parece que você mimou ele. - Ino zombou e Naruto fez um bico. Ele não tinha família e se tivesse uma, iria querer cuidar o máximo possivel. Isso era ruim?
Enquanto Boruto gritava, Katasuki entrou na arena junto a um cameraman e começou a fazer um anúncio. Hinata viu as imagens dele no tela e logo o som foi adicionado.
- O que esse cara ta fazendo? - Sakura perguntou. - Chamando atenção é óbvio. - TenTen falou. Ela não havia ido com a cara desse cara, mesmo que tenha gostado dos equipamentos que ele a mostrou.
- Ele deve ter dado um equipamento para o Boruto. - Shikamaru teorizou. - Verdade. O Hokage não deve ter permitido o uso deles e ele arrumou um jeito de fazer o Boruto usar e ele foi descoberto. - Shikaku completou o raciocínio.
- Eu gostaria de aproveitar esse momento para lhes mostrar... - um estrondo alto foi ouvido e duas figuras foram mostradas na arena. - O que foi isso? - O RaiKage falou perto dela. - O que caiu ali. - O Mizukage também comentou e Hinata observou atentamente as figuras.
- É aqueles tal Kinshiki e Momoshiki! - Ino falou surpresa.
- Que droga! É um ataque! - Kiba falou.
- Isso é problemático. -
Os adultos prestaram mais atenção tensos. Esses inimigos eram claramente fortes e nenhum deles queria que eles atacassem, mais se o fizessem, queria ter o máximo de informações possível.
- Ei! Você não está vendo que eu... - Katasuki andou até os dois. - Katasuki! Fique longe! - Naruto gritou com ele. Derrepente Kinshiki deu um soco no chão e o impacto, mais a pressão do ar, fez com que todos na arena voassem para trás e várias rachaduras surgiram na arquibancada.
Hinata imediatamente ativou seu byakugan e se posicionou para proteger Himawari.
- Caramba a tela toda mudou. - Kiba falou impressionado. As imagens da tela mudaram e uma visão de 360° foi mostrada - É assim que você enxerga com o byakugan? - Sakura perguntou impressionada e Hinata apenas deu de ombros. Era bastante parecido, mais não tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro
FanficO nidame Hokage, Senju Tobirama, sempre foi conhecido por sua inteligência e as infinidades de Justus inovadores que ele criou. Mas muitas das suas criações eram consideradas proibidas por conta da estrema dificuldade em se manipular ou perigosos...