7

232 17 9
                                    

Agradeço muito que o carro do Charles é fechado na película, caso ao contrario meu rosto já estaria estampado em todas as redes sociais possíveis.

Entro com minha amiga e o Arthur no paddock, são 13:00 e o local está começando a ficar cheio, vejo repórteres e até um pessoal com a roupa que tem o símbolo da Netflix fazendo gravações.

- Vamos direto para a garagem da Ferrari lá vai ter um pessoal para providenciar a credencial das duas - diz Arthur.

Assim que chegamos na garagem uma mulher extremamente simpática coleta nossas informações, tiramos uma foto e após uns 20 minutos ela volta com nossas credenciais.

Assim que Arthur se afasta me permito surtar para minha amiga.

- Uau Margarida, piloto de fórmula 1- diz minha melhor amiga - agora você se superou.

—Fica quieta sua cretina —falo e abaixo a cabeça — amiga, eu não sei oque vou fazer agora, sabe oque eu penso sobre se envolver com famosos.

- Você devia começar a pensar oque vai acontecer quando seu pai estiver assistindo a corrida e ver a filha dele na televisão com o nome estampado como namorada de piloto —diz minha amiga, claramente debochando da situação.

— E você vai aparecer como minha cunhada também, oque seu pai vai achar disso?

- Torça para eles estarem em operação- diz minha amiga, falando descontraída. - Amiga, agora é sério, você está bem? oque vocês conversaram?

- Na verdade não conversamos, ele me contou que era piloto eu fiquei meio em choque com toda a informação e acabei sendo meio grosseira e apenas ficamos calados.

- Amiga, eu seria muito péssima se pedisse para nós duas stalkear as redes sócias dele? - pergunta minha amiga.

-Você não seria uma amiga, seria uma prefeita - digo piscando para ela e desbloqueado meu celular para pesquisar sobre charles.

Começo pelas suas redes sociais e já me assusto pela quantidade de seguidores que ele tem, Charles Leclerc é muito queridinho pelos seus fãs, mas a fama que ele tem com mulheres não é muito boa e isso começou a me deixar bem insegura, ele terminou um relacionamento de 2 anos recentemente, e aqui estou eu em uma corrida de qualificação do piloto, fala sério ele acabou de terminar o namoro!!!
Sem contar que no Brasil o "monegato" como ele é chamado por lá, tem a fama de "aquáriano nato" caralho, ele é um galinha de primeira, abri meu Twitter e vejo vários memes dele sendo comparado ao Chico moedas a coisa começou a ficar preocupante.

— Amiga, eu acabei de descobrir uma bomba bem grande sobre o monegato - diz minha amiga.

—Meu Deus Mai, me fala logo — digo, desesperada.

- Amiga, o Charles teve três relacionamentos até o momento, ambas eram amigas, isso sem contar as histórias que rolavam durante os namoros dele.

Quase caio para trás quando minha amiga me diz isso, isso não parece nada com o Charles que estou conhecendo.

- Amiga, oque eu você esta querendo dizer, ele traía suas namoradas? Pergunto, com medo da resposta.

Baby Leclerc | Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora